Bombonzinho - Israel & Rodolfo feat. Ana Castela
Ah, esse corpão moreno aí
Derrete na boca igual bombonzinho
Pena que 'cê é pra frente
Tem uma porrada de gente que 'cê pega além de mim
Os que presta, a gente nem se envolve
E os que não vale nada, nóis apaixona e sofre.ANA FLÁVIA's
point of view | 📹📚
4 anos antes...Acordei há alguns minutos, bem mais cedo que o habitual. Já se passou um mês desde o almoço com os pais do Gu, e hoje finalmente é o grande dia.
Ontem foi meu último dia trabalhando no escritório. Ensinei tudo a Luan, ficamos próximos nesse tempo que passamos dividindo a sala. Tive essa ideia para que ele pudesse se acostumar o mais rápido possível e assim aconteceu.
Meu trabalho está em ótimas mãos.
E como todos os dias, desde que concordei em almoçar todos os dias com o Mioto, hoje seria igual.
Na maioria da vezes, nos encontramos sozinhos, mas hoje, por ser o primeiro show da turnê, Gustavo resolveu "comemorar" sua carreira. Seria algo simples, apenas pagaria o almoço para a equipe e Giana, que foi convidada.
—❝Ainda não acredito que você namora o maior cabeçudo do Brasil❞- Giana fala enquanto bate a porta do carro. Será se essa garota não tinha geladeira em casa?
—Primeiro, não namoro ninguém. Segundo, não desconta a raiva no meu carro. Terceiro, se você não quisesse ir, eu inventaria uma desculpa, é melhor ficar em casa do que reclamar durante o almoço todo.
Falei dando partida no carro enquanto a loira me imitava com uma voz enjoada.
—Ah, se você não quisesse ir eu inventaria uma desculpa, ah, eu amo meu namoradinho e defendo ele de tudo e todos.— ela me imita novamente.
—Quer ficar em casa?— disse parando o carro em frente ao prédio.
—Não, ele que vai pagar a conta mesmo.— deu de ombros.
Eu NÃO entendo o porquê da Giana odiar o Gustavo desse jeito.
Tudo bem, ele também não ajuda: assim que chegamos, o moreno a cumprimentou com a seguinte frase "Oi, loira oxigenada.".
Eu e Gabi reprovamos isso enquanto o Murilo ria igual a uma hiena, chamando atenção de todos da mesa.
Gustavo foi me cumprimentar logo em seguida. Colocou as mãos na minha cintura e selou nossos lábios de forma rápida, na frente de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬 𝑨𝑰? | miotela
Fanfiction❝Eu não sou desses que implora pra voltar Eu não sou desses que demora a superar 'Cê vai fazer amor de lá e eu de cá E numa dessa o coração pode voar E aí? Quer terminar mesmo assim?❞ -E AÍ? | Luan Santana Ana Flávia Castela se formou em jornalismo...