Alerta de Golpe - Ana Castela
Alerta de golpe
Mal te pegou e já tá chamando de amor
Foge que ainda dá tempo
Ele vai te iludir e você vai gostar
Ele é ruim de mexer, mas é bom de beijar
O melhor pior tipo de gente pra se apaixonar.ANA FLÁVIA's
point of view | 📹📚
4 anos antes...Ontem, eu cheguei na empresa e tive que aprovar um monte de matérias. Quando o expediente acabou, fui pra casa e só deu tempo de tomar banho antes de eu capotar na minha cama.
Acabei acordando mais cedo, tomei café da manhã e agradeci à Deus por já ser sexta-feira. Coloquei um vestido tubinho de tricô preto longo e meu all-star da mesma cor.
Todas as sextas eu tenho folga, então aproveitei para ir ao mercado e também comprar algumas coisas para casa, como um blackout pra cortina do meu quarto, além de deixar meu carro no mecânico.
Voltei ao apartamento e peguei a escada para trocar a cortina, o que pra minha surpresa, foi bem fácil.
Lembrete: trocar as cortinas - concluído.
Terminei de guardar os alimentos que tinha comprado no supermercado e me deitei de forma confortável no sofá enquanto maratonava os filmes do Capitão América pela sétima vez no ano.
Como eu disse, maratonava, até o Gustavo Mioto começar a me ligar de vídeo.
Por que raios ele me liga de vídeo?
—Oi, o que você quer?
—Bom dia, Naflávia! Acordou bem humorada hoje!— sorriu ironicamente.
—Por que me ligou de vídeo?— levantei as sobrancelhas esperando uma explicação.
—'Tô com saudades, amor.— sorriu de forma cafajeste.
Revirei os olhos e lhe lancei o dedo do meio.
—Acabei de descobrir que você é cortejador no sentido de ser petulante e desaforado.Agora foi a sua vez de revirar os olhos.
—Espera, 'tá assistindo Capitão América?— ele pergunta incrédulo.—Sim, algum problema?
—Claro! Todo mundo sabe que Homem de Ferro é melhor!
—Só porque a abertura do seu show tem haver com o Tony Stark? Isso só me dá mais motivos para preferir o Capitão América.
Revirou os olhos novamente.
—Se fazer isso mais uma vez, vai ficar com os olhos virados pra cima.— o provoquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬 𝑨𝑰? | miotela
Fanfiction❝Eu não sou desses que implora pra voltar Eu não sou desses que demora a superar 'Cê vai fazer amor de lá e eu de cá E numa dessa o coração pode voar E aí? Quer terminar mesmo assim?❞ -E AÍ? | Luan Santana Ana Flávia Castela se formou em jornalismo...