A Gente Nem Ficou - Jorge e Mateus
e aí, quando vem me ver?
tô aqui esperando você
e nem dormi, a noite já passou
não consigo mais me dominar, você me enfeitiçou
e a gente nem ficou.GUSTAVO's
point of view | 🎸🎙️
4 anos antes...—O que aconteceu?— perguntei assim que ela se sentou ao meu lado.
—Disse que se eu não quisesse conversar, poderia apenas me fazer companhia.
Ela tem um ponto.
—Eu ouvi a conversa.— continuei.—Antonella é sua irmã?
—Sim.— suspirou.—Meu pai diz que ela chora quase todas as noites porque eu não estou lá. Minha família é de Londrina e eu saí de casa pra fazer faculdade aqui em São Paulo.
Seus olhos já estavam marejados novamente.
—Foi tudo tão rápido. Quando acabei a universidade surgiu a oportunidade de trabalhar na Caras. Claro que eu aceitei e então não voltei pro Paraná.Ela me explicava tudo, olhando para baixo. Pude ver as primeiras lágrimas caírem do seu rosto.
—Eu... eu sinto muita falta deles. E ver minha pequena com o coração partido por minha causa é sufocante.
—Eu sei.— a abracei de lado.
—Quando estamos na estrada, sentimos falta de tudo. Falta de como a vida era antes. Mas não é culpa sua, Ana. Aposto que a Antonella te ama e entende que você trabalha muito. Ela deve sentir orgulho de você.—Minha mãe disse que Antonella queria ser igual a mim quando crescer.— diz sorrindo em meio as lágrimas.
—Então, princesa! Sua família inteira tem orgulho de você e te ama muito. A saudade é só uma prova disso.
Levei minhas mãos a sua bochecha e ergui sua cabeça, fazendo a olhar para mim.
—Vai ficar tudo bem, pode falar comigo sempre que precisar.
Limpei algumas lágrimas com o dedão, minha mão continuava na sua bochecha.
—Obrigada.— sorriu sem mostrar os dentes.
Meus olhos não pararam de encarar seus lábios e de forma quase involuntária, me aproximei dela e a puxei para mim. Ela também olhava minha boca e então percebi que a morena queria isso na mesma intensidade que eu.
Pronto para colar nossas bocas, rocei meus lábios nos dela. Senti sua respiração ofegante e sua mão, que agora estava na minha nuca, apertava as unhas contra minha pele, de uma maneira que não machucava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬 𝑨𝑰? | miotela
Fanfiction❝Eu não sou desses que implora pra voltar Eu não sou desses que demora a superar 'Cê vai fazer amor de lá e eu de cá E numa dessa o coração pode voar E aí? Quer terminar mesmo assim?❞ -E AÍ? | Luan Santana Ana Flávia Castela se formou em jornalismo...