ANA FLÁVIA's
point of view | 📹📚
4 anos antes...Já tinha conversado com a Mariane sobre o show de hoje. Como eu tinha pensado: ela amou a ideia.
Só pediu para mim acertar alguns detalhes com a assessoria do Mioto, então realmente tínhamos algo para resolver no almoço.Saí da empresa bem antes do horário combinado, pelo trânsito de SP, porém mesmo assim, cheguei cinco minutos atrasada.
Odeio chegar atrasada.
Ainda bem que ele só chegou cinco minutos mais tarde.—Oi!— ele sorri empolgado.—Me espera a muito tempo? Estava um engarrafamento terrível na esquina.
—Oi!— respondo na mesma entonação.—Cheguei faz pouco tempo, fica tranquilo.
Ele se sentou na minha frente e chamou o garçom, que nos entregou dois cardápios.
—O que vai comer, 'Naflávia?— ele pergunta concentrado no menu.
—Acho que o camarão ao champanhe.— sempre peço isso quando almoço aqui com a Giana.
—E não me chame de "Naflávia".—Eu vou querer o mesmo, por favor.— pediu ao garçom. O mesmo assentiu e nos deixou a sós.
—E eu vou continuar te chamando de 'Naflávia.Suspirei. Certo, sem estresse.
—Realmente precisamos resolver algo. Minha chefe adorou a ideia sobre o show de hoje, mas precisamos de alguns equipamentos.Ele ficou sério enquanto eu falava.
—Acho que eu deveria acertar isso com a Gabi, né?—Não, continue. Eu adoraria te ajudar pessoalmente com essas coisas.
—Certo, precisamos de um câmera, microfones e lapelas, o roteiro eu mesma faço, só preciso da autorização da sua assessoria.
—Ok, consigo tudo isso. Fique tranquila.
—Obrigada.— sorri em agradecimento.
—Seu sorriso é lindo.
'Tô que nem uma pimenta. Fiquei vermelha de vergonha. Revirei os olhos e sorri sem mostrar os dentes.
—Você me deixa sem graça.
—Esse é o intuito.
—Você é muito cortejador, Gustavo Mioto.
—Cortejador? Nem minha vó usa essa palavra. Isso é bom?— faz a pergunta e logo se explica. —Ser cortejador, é bom?
—Talvez... cortejador no sentido de ser galanteador. Esse é o sentido bom. O sentido ruim é atrevido, desaforado, petulante.
—Você é um dicionário? Sabe o sinônimo de todas as palavras?— pergunta intrigado.
—Eu fiz um período de letras antes de me decidir em fazer jornalismo. Sem contar que eu leio e escrevo inúmeras matérias todos os dias e tirei mil na redação do meu Enem. Decorei um terço do dicionário brasileiro. Então, sim, podemos dizer que sei o sinônimo de algumas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬 𝑨𝑰? | miotela
Fiksi Penggemar❝Eu não sou desses que implora pra voltar Eu não sou desses que demora a superar 'Cê vai fazer amor de lá e eu de cá E numa dessa o coração pode voar E aí? Quer terminar mesmo assim?❞ -E AÍ? | Luan Santana Ana Flávia Castela se formou em jornalismo...