002

467 38 22
                                    

GUSTAVO's
point of view | 🎸🎙️| 27 anos
4 anos antes...

—Senhor Mioto?— escuto alguém me chamar, mas apenas resmungo e me viro pro outro lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Senhor Mioto?— escuto alguém me chamar, mas apenas resmungo e me viro pro outro lado.
—Senhor, a senhora Versiani está a sua espera.— Maria fala novamente.

Suspirei e cobri minha cabeça com o cobertor.

—Pode deixar, dona Maria. Eu mesma acordo ele.— posso escutar Gabriela falar em um tom ameaçador.

—ACORDA, GUSTAVO!

Não dei a mínima para morena e levantei o dedo do meio em sua direção.
Logo depois recebi um tapa no ombro. Filha da puta.

—Você sabe que eu posso te demitir, né?— disse sentando na cama e calçando minha crocs preta.

—Você não é louco de fazer isso.— ela diz e vai até a porta do quarto.—Eu tenho novidades sobre a turnê. Se arrume e venha almoçar.

Almoçar? Acordei tão tarde assim?

Gabi saiu do meu quarto e eu fui até o banheiro. Fiz minhas necessidades, tomei banho, escovei os dentes e vesti uma camisa preta com um short moletom da mesma cor.

Desci as escadas do apartamento e me sentei na frente da Versiani.
Que por acaso, agora deveria ser chamada de Huff. Ela e meu melhor amigo se casaram há um pouco mais de seis meses. O costume não me permite chama-los pelo mesmo sobrenome.

—Então, quais são as novidades?— disse colocando meu prato.

—Finalmente consegui uma revista para acompanhar seus shows.— ela diz animada e olhou pro seu prato antes de começar a comer.

Também olhei pro seu prato e voltei a observar o meu. Por que mulheres comem tão pouco?

—A Caras vai cuidar de tudo. E eu consegui a melhor jornalista deles. O nome dela é Ana Flávia Castela, super gente boa e parece ter um bom astral.

Ana Flávia... belo nome.

Tenho certeza que eu e ela vamos nos dar super bem.— a morena completa.

—Tomara que não, se não, vão ser três pessoas da minha própria equipe contra mim. Já basta você e o Murilo de insuportáveis.

—Eu sei que no fundo você nos ama.— diz pegando nas minhas bochechas e balançando de um lado para o outro.
—E essa semana tem seu último show antes disso tudo, então se prepare.

Assenti e voltei ao assunto anterior.

—Tem alguma foto da Ana Flávia?

Gabriela me olhou desconfiada.
—Você não vai ficar com ela.— diz autoritária.
—Da última vez você fez merda com a pobre coitada daquela loira. Se bem que eu nem gostava muito dela.

𝑬 𝑨𝑰? | miotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora