Vem Pra Minha Vida - Henrique e Juliano
Vem pra minha vida vem
Que eu não quero mais nada
Mais nada e nem ninguém
O que há de bom nas outras
Você tem vezes cem
Meu coração 'tá pronto
Esperando por você.GUSTAVO's
point of view | 🎸🎙️
3 anos e 7 meses antes...Acordei sonolento. Cocei meus olhos e me virei na cama. Observei a mulher mais linda do mundo dormindo do meu lado.
Sua expressão era serena e calma, coisas que nunca são vistas nela quando está acordada.
Os fios do seu cabelo preto estavam espalhados pela cama e entravam em contraste com sua pele branca e pálida ao amanhecer.
A olhando assim, percebo o quanto eu a amo e que não quero ficar mais nenhum dia sem ser completamente seu.
Peguei meu celular e mandei mensagem para o Murilo, dizendo para ele me encontrar na garagem do hotel.
Me levantei e fui ao banheiro. Fiz minhas higienes e troquei-me de roupa. Quando voltei ao quarto, Ana estava sentada na cama, fazendo um coque no cabelo, com o meu moletom amassado e enorme em seu corpo.
—Por que não me acordou?— ela perguntou de forma manhosa, passando as mãos no rosto e bocejando logo em seguida.
Sorri e me aproximei dela.
—Você ainda está com sono! Volte a dormir, prometo que estarei aqui quando acordar.A morena franziu o cenho e se levantou.
—Pra onde vai?—Eu vou...— procuro alguma desculpa. —Vou para uma filial da gravadora aqui. Eu e Murilo vamos procurar uma melodia e tentar gravar Voltando Pra Mim.
Ana sorriu. Eu tinha mostrado a letra pra ela, que me ajudou a fazer algumas alterações e declarou a canção como sua favorita.
Nem sei se ela percebeu que a história era baseada no seu último relacionamento.
Então, passou seus braços em volta do meu pescoço e ficou na ponta dos pés, para me dar um beijo.
Me separei dela quando senti meu celular vibrar no bolso e lembrar do que eu tinha combinado com Murilo.
—Tenho que ir... volto logo!
—Okay.— se deitou novamente. —Te amo!— disse me mandando o seu melhor sorriso.
—Também te amo, minha gata!— sorri de volta e saí do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬 𝑨𝑰? | miotela
Fanfiction❝Eu não sou desses que implora pra voltar Eu não sou desses que demora a superar 'Cê vai fazer amor de lá e eu de cá E numa dessa o coração pode voar E aí? Quer terminar mesmo assim?❞ -E AÍ? | Luan Santana Ana Flávia Castela se formou em jornalismo...