31 o final campo de violetas

4 1 0
                                    


---

O sol estava se pondo, tingindo o céu de laranja e rosa, enquanto um suave vento acariciava as violetas que cobriam o campo. O aroma doce das flores enchia o ar, criando uma atmosfera mágica.

**Isa e Alex**

Isa estava sentada no meio das flores, com um sorriso radiante no rosto. Ela tinha os cabelos soltos, e algumas violetas estavam presas em seu cabelo. Alex se aproximou, admirando a cena ao seu redor.

- **Alex:** "Uau, esse lugar é ainda mais bonito do que eu imaginava! Você realmente escolheu o melhor lugar para relaxar."

- **Isa:** "Eu sabia que você ia adorar! Olha como essas violetas parecem dançar com o vento. É como se estivéssemos em um sonho."

Alex se sentou ao lado dela, afastando algumas flores para fazer espaço. Ele olhou nos olhos de Isa, sentindo a conexão especial entre eles.

- **Alex:** "Você sempre tem esse talento para encontrar beleza nas pequenas coisas. Eu admiro isso em você."

Isa corou levemente e sorriu, olhando para as flores.

- **Isa:** "Obrigada! Mas eu acho que tudo fica mais bonito quando estou com você. Esse momento é perfeito."

Eles começaram a brincar entre as flores, fazendo coroas de violetas e rindo juntos. O tempo parecia parar enquanto compartilhavam histórias e sonhos.

- **Alex:** "Se pudéssemos ficar aqui para sempre, eu não me importaria. Esse lugar e sua companhia são tudo que eu preciso."

- **Isa:** "Eu também sinto isso! Vamos prometer voltar aqui sempre que precisarmos de um momento especial?"

Os dois se entreolharam e concordaram com a cabeça, sabendo que aquele campo de violetas sempre seria um refúgio para ele

Enquanto o sol se punha, Isa e Alex se deitaram entre as flores, observando as estrelas começarem a brilhar no céu. Era um momento mágico, cheio de promessas e novas memórias a serem criadas

---
Oiiii gente essa história demorou muito pra fazer então deixa a estrelinha pfvr
espero que tenha gostado da história provavelmente vou fazer mais livros da Isa e do Alex mais por enquanto e isso bye bye 💋

Isa e Alex um novo sentido da vida Onde histórias criam vida. Descubra agora