Dois reinos. Duas raças. E uma guerra.
Uma guerra iniciada há tanto tempo, que a maioria absoluta lutava sem nem saber o porquê. E em meio a tudo isso, Sana estava se preparando para ser coroada Rainha dos Anjos. Após a morte de seu pai, a responsabilidade de comandar o reino caiu sobre ela. O Rei havia sido ferido no campo de batalha, pelo exército dos seus maiores inimigos, os demônios, e morreu pouco tempo depois de retornar ao castelo. Além de lutar contra a dor do luto, Sana estava furiosa, e queria a cabeça da Rainha Demônio, custe o que custar.
Ao olhar para o espelho, os olhos de Sana refletiam tristeza e ódio. Enquanto suas damas de companhia ajeitavam seu vestido, ela lembrava dos últimos momentos ao lado do pai, e suas últimas palavras: Proteja nosso povo, Sana. Não deixe que o mal vença. Não importa o que seja preciso. Com seu visual pronto, a futura Rainha foi encaminhada ao salão do castelo.
A cerimônia de coroação foi iniciada com um breve discurso do Marechal Cadman, que era a mão direita e melhor amigo de seu pai.
— Hoje nos reunimos para honrar a memória de um grande rei e acolher uma nova era de liderança em nosso reino. Nosso querido Rei Seiji, cujo nome significa em sua literalidade, governo justo ou sábio, conduziu-nos com sabedoria e coragem. Ele enfrentou incontáveis desafios, sempre com o bem estar de seu povo no coração. A morte do rei, pelas mãos dos demônios, é uma perda que ainda sentimos profundamente. Sua ausência deixa um vazio que nunca será preenchido. – o velho homem fez uma pausa para respirar, olhando para os presentes. – No entanto, seu espírito de liderança e sua vontade de proteger nosso reino vivem em cada um de nós. É com essa força que hoje, sob a decisão de nossa Rainha, viúva de Seiji, e com as bênçãos de nossos ancestrais, nos preparamos para coroar nossa nova soberana. – nesse momento, Sana deu um passo a frente, ficando ao lado do Marechal. – Minatozaki Sana, filha querida do Rei Seiji e da Rainha Aiko. Desde jovem, Sana demonstrou as qualidades de uma líder nata: coragem, compaixão e uma determinação inabalável. Ela carrega consigo o legado de seu pai e está pronta para guiar nosso reino através das adversidades que ainda nos aguardam.
A garota forçou um sorriso, se curvando brevemente ao povo. Sua mãe, ao seu lado, acariciou discretamente seu ombro, tentando lhe passar confiança.
— Sana, diante de todos aqui presentes, prometo-lhe minha lealdade incondicional e meu compromisso com a causa pela qual seu pai lutou. Que sua liderança nos conduza à vitória e à paz duradoura. Que os céus abençoem seu reinado com sabedoria, força e justiça. Hoje, não apenas coroamos uma nova rainha, mas reafirmamos nossa esperança e nossa fé no futuro. Que Sana seja não apenas uma rainha, mas uma luz que guiará nosso reino para dias melhores.
O Marechal concluiu seu discurso com uma reverência profunda. Os presentes aplaudiam calorosamente a jovem mulher que em poucos minutos seria oficialmente a nova governante do reino. O arcebispo veio a frente, um cetro e uma orbe foram entregues à Sana.
— Amados fiéis, nobres do reino, e valorosos cidadãos, agora, confiaremos o destino de nosso povo a Sana, que, por meio da graça divina, está destinada a seguir os passos de seu pai. Que sua liderança seja um farol de luz que guiará nossa nação em tempos de escuridão, assim como as estrelas guiam os navegantes em noites tempestuosas. – o religioso ergueu uma mão em direção a ela. – Sana, ao receber a coroa, lembre-se de que você é não apenas a rainha de um reino, mas também a guardiã de seus súditos. Sua responsabilidade é imensa, e, com ela, vem a oportunidade de fazer o bem e promover a paz. Que você governe com sabedoria e amor, sempre buscando fazer a justiça, e o melhor para todos. Neste momento sagrado, eu, como arcebispo deste reino, invoco a bênção dos céus sobre você. Que você se lembre sempre de que seu reinado é um serviço ao povo, e que sua força venha da unidade e do amor que você inspira em todos nós. Com a graça do Senhor, declaro abençoado este novo reinado. Que a Rainha Sana seja um símbolo de esperança e recomeço, um caminho em direção a paz tão esperada por todos. Amém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Hell & Heaven - Sahyo
FantasyEm meio a uma guerra entre anjos e demônios, as jovens rainhas Minatozaki Sana e Park Jihyo lutam por propósitos diferentes. Sana cresceu com os pais lhe dando tudo o que queria. Jihyo, por outro lado, cresceu sem os pais, e precisou assumir as resp...