Jihyo deitou-se ao lado de Sana, que prontamente deitou sua cabeça sobre o peito nu da menor. Tinha um sorriso tímido no rosto, e ainda respirava pesado. Park envolveu ela em seus braços, acariciando suas madeixas. A loira fechou os olhos, relaxando em seu carinho.
— Isso foi incrível. – Sana comentou, sonolenta.
— Sem dúvidas. – Jihyo concordou, analisando o rosto angelical da garota em seu colo.
Seu coração batia forte, e Sana podia ouvir perfeitamente. Sorriu largo, e abriu os olhos com certo esforço.
— Está nervosa.
— Não estou, que dizer…quem não estaria, perto de uma obra de arte como você? – falou e corou, fazendo a outra rir fraco.
— Você é fofa. – falou, voltando a fechar os olhos. – Quando não está sendo uma safada, é claro.
Jihyo riu e balançou a cabeça, tirando uma mecha de cabelo do rosto de Sana.
— Você é fofa o tempo todo. – a loira sorriu tímida e corou.
— Eu gosto de você, sabia? – confessou, sentindo o coração da morena se acelerar ainda mais. – Bem, acho que isso significa que você também, não é?
— Eu não gosto de você. – Jihyo falou séria, e o sorriso de Sana murchou. – Eu amo você, Sana.
O coração da Minatozaki pareceu parar por um momento. Seus olhos brilharam, enquanto ela tentava disfarçar as lágrimas que se acumulavam.
— Jihyo, eu… – a voz falhou um pouco, e ela arrumou o corpo sobre o da morena. – Eu também te amo.
Park a abraçou com força, com o sorriso de orelha a orelha. Sana, por outro lado, tinha lágrimas de emoção molhando as bochechas.
— No fim das contas, valeu a pena levar uma surra. Sem ela, talvez não estivesse aqui comigo. – Jihyo comentou, e Sana lhe deu um empurrão no ombro, rindo.
— Você não toma jeito, né? – fala com um sorriso entre as lágrimas.
— Nunca, princesa.
— Rainha Minatozaki, pra você. – fingiu um tom de soberba.
— Ou poderia ser Park também. – Jihyo comentou, fazendo a loira corar. As duas fizeram uma troca de olhares intenso. – Que foi? Tô jogando pro universo, lei da atração.
Sana riu novamente, abraçando a mulher com força. Ela amava o jeito de Jihyo, e como ela sempre achava uma brecha pra fazer uma cantada. No calor dos braços da morena, ela caiu no sono. Jihyo, com pena de acordá-la e também amando o momento, apenas puxou uma coberta pra cima delas e dormiu abraçada com ela.
⚜
Levantaram bem cedo e tomaram um banho. Estavam um pouco cansadas da noite anterior, mas dispostas. Após um café da manhã reforçado, tomaram caminho para o castelo da Minatozaki. Jihyo estava nervosa sobre como seria recebida no lugar. Iria conhecer a mãe de Sana, e além de tudo, o que mais lhe preocupava era Cadman. Haviam se encontrado algumas vezes no campo de batalha, e ela o feriu mais de uma vez. Não algo grave, mas o suficiente para deixá-lo irado. Mesmo a loira lhe garantindo que ia estar protegida, ela se sentia vulnerável.
— É melhor colocar o capuz. Vamos passar por alguns guardas. – Sana falou, entregando um casaco fino com capuz para Jihyo.
A morena vestiu a peça, e elas caminharam em direção a muralha. Sana deu três batidas na porta, o que foi o suficiente para um guarda olhar e reconhecê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Hell & Heaven - Sahyo
FantasíaEm meio a uma guerra entre anjos e demônios, as jovens rainhas Minatozaki Sana e Park Jihyo lutam por propósitos diferentes. Sana cresceu com os pais lhe dando tudo o que queria. Jihyo, por outro lado, cresceu sem os pais, e precisou assumir as resp...