Piquenique Surpresa

102 20 5
                                    

Fazia quase uma semana que Jihyo estava hospedada ali. Estava impressionada como Sana conseguia ser ainda mais rica do que ela. Poderia facilmente se perder naquele castelo, e tinha tudo o que ela poderia querer lá dentro.

Menos roupas do seu estilo.

Jihyo estava tendo que vestir as roupas de Sana, e a loira fazia questão de rir quando a via com um novo vestido rosa ou branco. Estava acostumada a ver a morena toda de preto, usando couro ou roupas mais coladas. Ver ela usando seus frufrus era engraçado e fofo. Além de tudo, a Park estava receosa de dormir em outro quarto. Sana sabia que o medo que ela tinha de ser atacada enquanto dormia era real, assim como sabia que Jihyo também estava adorando dividir cama com ela. Porém, nem sempre a Minatozaki cedia aos desejos da morena, que fingia uma birra e dormia com um bico.

Os sentimentos que Sana já tinha por ela ficavam cada vez mais fortes. Mesmo em meio àquela situação, ela pensava em oficializar o que tinham. Organizou um piquenique no jardim, perto dos canteiros de flores. Levou Jihyo até lá, vendada. Os olhos da Park brilharam quando tirou a venda, e ela abraçou Sana com fervor.

- Espero que goste. Fiz tudo sozinha, inclusive os lanches. - a loira falou tímida.

- Tá brincando? Eu sempre quis ter um encontro assim. - falou e depois desviou o olhar. - Quer dizer, não sei se você considera um encontro.

- É sim. Preparei pensando em você.

- Por isso está tão feliz. Deve ser uma benção olhar pra esse rostinho lindo todos os dias. - colocou as mãos nas próprias bochechas, fazendo a outra rir e revirar os olhos.

- Senta aí, antes que eu me arrependa.

Jihyo sentou numa questão de segundos, e Sana a acompanhou. Jogaram conversa fora enquanto comiam, vez ou outra corando após um contato visual prolongado. Depois de enrolar bastante, Minatozaki pegou na mão dela. Ela lhe fitou com seus calorosos olhos castanhos.

- Sabe, Jihyo. Eu sei que a forma como entramos na vida uma da outra não foi a melhor, mas desde que nos aproximamos, eu comecei a enxergar a vida com outros olhos. Eu costumava achar que o mundo era sem cor, sem graça. Meu coração estava sempre envolto em ódio, tristeza. Mas depois que eu me permiti te conhecer melhor, você me trouxe o brilho que faltava nisso tudo. Desde as suas cantadas bobas, suas piadas e as provocações, até seu lado carinhoso me conquistaram pouco a pouco. - apertou um pouco mais a mão dela, enquanto seus olhos brilhavam com lágrimas. - Você me fez perder o medo de amar, de ser quem eu sou. Abriu meus olhos pra tantas coisas, me fez melhorar muito. Jihyo, você é a mulher da minha vida. E não quero mais esperar nem um segundo, não quero mais "um tempo" pra pensar. Eu quero você.

Nesse momento, as lágrimas rolavam pelas bochechas de Jihyo. Sana, tão emocionada quanto ela, pega uma caixinha que estava escondida ao seu lado, e se ajoelha em uma perna.

- Park Jihyo... - abriu a caixa, revelando duas alianças prateadas lindas. - Aceita ser minha namorada?

- Tá brincando? Se você quiser, eu caso com você aqui, agora mesmo. - a morena respondeu entre lágrimas, puxando a garota pra um abraço apertado.

Depois de acalmar o choro, elas trocaram um beijo lento e rodeado de afeto. Colocaram as alianças no dedo uma da outra, e deram as mãos, admirando as jóias, que nada mais eram do que um símbolo físico do sentimento que compartilhavam.

Ao pôr do sol, recolheram as coisas e foram para dentro. No caminho para o quarto, encontraram com Aiko, que notou a alegria incomum no rosto das jovens.

- Olá, meninas. Onde estavam?

- No jardim, mãe. Fizemos um piquenique. - Sana falou simples, os olhos brilhando.

Between Hell & Heaven - SahyoOnde histórias criam vida. Descubra agora