Uma coragem repentina invadiu Sana, e ela selou seus lábios com os da morena, em um selinho suave, que logo foi aprofundado. Pediu espaço com a língua, enquanto Jihyo moveu suas mãos para a cintura dela. Dessa vez foi um beijo mais afoito, ansioso. O corpo delas gritava por mais, e a Park não fez esforço algum para esconder. Levou novamente a mão até a coxa de Sana, apertando levemente. Mas quando tentou subir, a garota impediu.
— Você não quer? – a morena perguntou ofegante, olhando nos olhos da loira.
— Quero, mas acho que não tô preparada ainda. – afirmou com timidez.
— Podemos ir aos poucos. – Jihyo falou suave, sorrindo. – Confia em mim, eu sei o que tô fazendo.
Sana exitou uns bons segundos, mantendo o olhar firme nos olhos castanhos da garota. Ela queria muito seguir em frente, mas tinha receio. Nunca tinha tido tanta intimidade com alguém.
— Eu tenho vergonha, Jihyo…
— Olha, tá tudo bem. Nem precisa tirar as roupas. Eu tenho uma ideia…se me permitir. – falou esperançosa.
A Minatozaki a fitou por mais alguns segundos, avaliando a situação. Respirou fundo e resolveu confiar na morena.
— Ok. Mas só porque eu confio em você.
Jihyo sorriu largo e deu um selinho carinhoso nela. Colocou uma mão entre seus cabelos, fazendo carinho. A outra mão voltou à coxa. Sana fechou os olhos e suspirou ao sentir o toque. Estava um pouco nervosa, mas tentava manter a calma. Aos poucos, a mão da Park subiu por baixo do tecido delicado da camisola. O coração da loira dispara com a ansiedade. Para acalmá-la, Jihyo acaricia novamente seus cabelos.
— Não se preocupe, vou ser cuidadosa. – disse com voz suave.
Sana assentiu suavemente, se aconchegando contra o peito da morena. Os dedos da Park escorregaram lentamente por entre as coxas, tocando o tecido da calcinha. Sana arfou, tirando um sorriso de Jihyo, que começou a massagear suavemente a área, sentindo a umidade. Quando notou a outra relaxar, puxou a peça de lado, tocando a pele diretamente. Minatozaki arfou mais pesado, mascarando um gemido. A morena dedilhou delicadamente a intimidade da garota, que a apertou com ansiedade.
Jihyo estava encantada com a delicadeza de Sana, que conseguia ser uma mistura perfeita entre fofura e sensualidade. Penetrou com cuidado dois dedos nela, sentindo-a se contorcer. Começou a estimular seu clitóris, prestando atenção nas expressões da garota. Sana tentava segurar os gemidos, ainda se sentindo envergonhada.
— Pode gemer, linda. – Jihyo acariciou a bochecha dela suavemente, com um sorrisinho.
Minatozaki se forçou a abrir os olhos e sentiu um arrepio percorrer o corpo quando viu a forma que a outra lhe olhava. Seus olhos transbordavam desejo e afeto, e aquilo, de alguma forma, fez Sana se sentir mais confortável. Ela suspirou fundo e abraçou a cintura da morena, aproveitando o toque. Deixou um gemido manhoso escapar, e riu logo em seguida.
— Isso, assim mesmo. – a Park disse com um sorriso, beijando sua bochecha quente.
A partir daí, Sana foi se soltando. Parou de segurar os gemidos, e começou a rebolar levemente contra a mão de Jihyo, que estava amando aquilo. Penetrou mais um dedo na garota, que gemeu de desconforto, mas logo se acostumou. Sana estava ofegante e arfava entre os gemidos. Seus braços se apertaram com mais força na cintura de Jihyo.
— Isso…vai… – falou com a voz rouca, fechando os olhos.
Jihyo se sentia nas nuvens. Sana era a garota dos seus sonhos, e agora estava ali, implorando por seus dedos. A Park aumentou o ritmo das estocadas, e o jeito que o corpo da loira tremia denunciava que seu ápice estava próximo. Sana fechou as pernas na mão de Jihyo, que viu isso como uma motivação pra colocar ainda mais potência nos movimentos. A Minatozaki choramingava e balbuciava coisas que ela nem conseguia entender, até que a sentiu se desmanchar em seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Hell & Heaven - Sahyo
FantasíaEm meio a uma guerra entre anjos e demônios, as jovens rainhas Minatozaki Sana e Park Jihyo lutam por propósitos diferentes. Sana cresceu com os pais lhe dando tudo o que queria. Jihyo, por outro lado, cresceu sem os pais, e precisou assumir as resp...