Eram poucas as vezes que Sana decidia ir por cima, mas quando o fazia, Jihyo ia à loucura. Minatozaki era a única que tinha aquele poder sobre ela, e ela amava se sentir vulnerável nas mãos da esposa. Ela deixou beijos molhados em volta dos seios fartos da morena, olhando pra eles com os olhos brilhando. Circulou o mamilo com a língua, antes de mordiscar levemente, provocando um gemido de Jihyo. A menor apoiou as mãos nos ombros dela, puxando-a para mais perto, enquanto sentia seu corpo estremecer de prazer. Sana amava fazer a Park implorar por ela, então decidiu provocá-la um pouco.
Parou de brincar com seus seios e moveu a boca para o pescoço da morena. Colocou a perna contra o centro de Jihyo, fazendo pressão com o joelho em sua intimidade. Park arfou e apertou os braços em torno da cintura de Sana.
— Isso é tortura, amor… – falou ofegante. – Vai logo…
— Não seja tão ansiosa, Hyo. – respondeu com falsa inocência.
Jihyo soltou um suspiro frustrado, sentindo-se cada vez mais desesperada. Ela amava quando Sana se tornava dominadora assim, mas às vezes ela tinha dificuldade em se conter.
— Por favor, eu não aguento mais... – implorou, tentando se mover contra o joelho de Sana.
— Peça com jeitinho. O que você quer? – murmurou Minatozaki, roçando o nariz no pescoço da esposa.
A morena fechou os olhos, mordendo o lábio com força. Ela se sentia vulnerável e entregue.
— Por favor, amor...eu preciso de você. – sussurrou, a voz arrastada pelo desejo.
Sana sentiu seu coração bater mais rápido com a súplica de Jihyo. Ela sabia que a Park não aguentaria muito mais, e decidiu terminar com aquele jogo.
— Tente não gritar muito alto. – cochichou no ouvido da menor, antes de descer a mão até sua intimidade.
Jihyo arfava ansiosa. Precisava sentir Sana agora. Apertou mais uma vez os braços ao redor da loira e abafou um gemido, sentindo seus dedos finalmente penetrarem nela. Minatozaki sorriu com a reação de Jihyo.
— Já está tão molhada, meu amor… – sussurrou, começando a mover os dedos dentro dela lentamente.
Sana começou a se mover, aumentando o ritmo das estocadas. Ela pressionava o corpo contra o da morena, buscando mais contato e mais prazer.
— Filha da puta… – Jihyo xingou, fechando os olhos.
A loira sorriu com malícia, e penetrou mais um dedo. A menor arqueou as costas em resposta. Estava ofegante e com o corpo começando a tremer.
— Sana, porra… – mordeu o lábio para abafar os gemidos.
Minatozaki aumentou a velocidade das estocadas, enquanto observava Jihyo tentando se conter. Ela sabia que a menor estava quase chegando ao limite, e queria ver o quanto ela aguentaria. Jihyo, por outro lado, tentava desesperadamente manter a respiração controlada, mas era difícil quando sentia os dedos de Sana entrando e saindo dela com rapidez. Tinha lágrimas nos olhos, e se sentia cada vez mais próxima do orgasmo.
— Por favor, mais… – pediu, quase implorando.
Sana sorriu maliciosamente, vendo a expressão de Jihyo. Ela sabia que a morena estava a ponto de perder o controle, então decidiu intensificar ainda mais.
— Você que manda. – cochichou no ouvido dela, antes de aumentar a pressão dos dedos.
Os braços da morena, que estavam apertando a cintura da mulher, foram afrouxando. Estava perdendo as forças e tremia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Hell & Heaven - Sahyo
FantasíaEm meio a uma guerra entre anjos e demônios, as jovens rainhas Minatozaki Sana e Park Jihyo lutam por propósitos diferentes. Sana cresceu com os pais lhe dando tudo o que queria. Jihyo, por outro lado, cresceu sem os pais, e precisou assumir as resp...