Mun On:
–Majestade? –Castiel se aproxima de mim e de Hana.
–Sim, Castiel?
–Gostaria de conversar com o senhor sobre alguns assuntos importante. ‐Ele encara a Hana.
Percebi que isso a deixou desconfortável.
–Assuntos importantes?
–Espíritos malignos.
–Aconteceu algo com algum reino?
–Podemos conversar a sós? –Ele continua encarando Hana, o que a faz se levantar e fazer uma leve reverência.
Ela iria sair da sala, mas eu me levantei e segurei seu pulso.
–Ela é minha criada pessoal, Castiel. Em eventos assim ela estará ao meu lado. Espero que não se incomode. –Hana se vira e olha meus olhos.
–Senhor, sabe o quão perigoso é deixar que qualquer pessoa saíba de informações importantes.
–Ela não é qualquer pessoa, Castiel. Põe favor, entenda.
Ele respira fundo.
–Como o senhor sabe, representantes de outros reinos virão para o castelo. Recebemos um carta em que os representantes pedem para mudar a data, eles querem que seja em um dia mais próximo.
–Algum motivo em especial?
–A porcentagem de espíritos malignos está aumentando, todos estão preocupados com a situação.
–Eu entendo... Tudo bem, vamos mudar a data. Os representantes tem alguma ideia sobre os espíritos malignos?
–Eles ainda acreditam que podem ser vampiros tentando atacar todas as outras espécies. –Hana bufa irritada, e depois da um sorriso sarcástico.
–Algum problema, senhorita?
–Você realmente quer que eu responda? –Eu amo essa personalidade.
–Mas que criada... –Castiel parece irritado e prestes a ofender Hana.
–Castiel, Hana problema meu, nãoa repreenda. –Respondo de forma séria. –Envie uma carta dizendo para todos representantes concordarem em uma data mais próxima.
–Está bem, majestade. –Ele faz uma reverência um pouco irritado, mas mantém sua postura. Logo depois o ruivo se retirou.
–Acho que ele não gosta de mim.
–Ele é assim com todo mundo. –Digo
Dias Depois
Estou na biblioteca novamente. Hana estava insistindo para que eu terminasse minhas obrigações rapidamente, mas consegui despistar a humana. Isso vai me deixar em paz por pelo menos vinte minutos.
Pego um livro do meu interesse, me sento em uma mesa e começo a ler. Não demorou muito para que eu escutasse a porta bater, eu sabia que era ela.
Hana entra na sala e olha ao redor.
–Achou que iria fugir? –Diz a dona do meu coração. Ela ficou furiosa quando percebeu-se minha presença.
–Eu já estou indo, apenas quero um pouco de descanso.
Ela se aproxima.
–O que está lendo?
–Um pouco sobre luta.
Ela parece se admirar pelo livro, percebo um sorriso bobo acabar escapando do seu rosto.
–O que aconteceu? -Ela percebe o sorriso, então ele logo se desfaz.
–Não é nada. –Responde de forma séria
–Por que não pode me contar? –Insisto
–Eu disse, não é nada.
–Me conte, por favor.
Ela respira fundo.
–Vai voltar para os seus afazeres de Supremo?
–Eu prometo. -Ela respira fundo novamente, derrotada.
–Quando eu era pequena tinha vontade de ser uma guerreira.
–Por que desistiu? –Pergunto
–Não podia treinar e cuidar da minha irmã ao mesmo tempo. Porém, ao ver a garota gentil em que ela se tornou hoje, não me arrependo nem um pouco.
–Ainda sente vontade de lutar? –Ela dá um sorriso de canto.
–Bastante... Agora já chega. –Muda de assunto. –Vá fazer seus afazeres para que Castiel me deixe em paz.
Isso me deixou incomodado. Imagino o quão doloroso deve ser deixar seu sonho de lado porque a vida não foi justa com sí. Eu gostaria de ajudá-la e apoiar ela, porém Hana não deixa que eu me aproxime, ela deve estar tentando não se apegar a mim, ou não tem confiança o suficiente.
Vê-la com esses olhos, como uma garotinha frágil que infelizmente não realizou seus sonhos, me faz querer amar ela ainda mais. Por baixo de toda aquela raiva e ignorância, ela estava apenas se defendendo de tudo ao seu redor.
Eu me pergunto o que pode ter acontecido com sua família. Por que ela precisou cuidar de sua irmã sozinha quando ainda era jovem? Onde estavam os seus pais? Onde estavam as outras pessoas da família dela para ajudá-la? Eu gostaria de entender o seu passado, para que pudesse te ajudar no futuro.
–Eu disse para ele não te incomodar. –Confesso
–Então Deveria ordenar, ele é insuportável. –Diz enquan
Castiel não era dessa forma. Ele apenas gostava de tudo da forma correta, como Hana tem uma visão diferente que ele, ele também acaba não gostando dela.
–Sabe que ele é desta forma porque se preocupa com o reino.
-Hana: Tanto faz, eu não gosto dele. -Dou um sorriso de canto.
-Mun: Você fica ainda mais atraente quando está com raiva. -Ela bufa irritada.
-Hana: Eu já disse para parar com isso.
-Mun: Tudo bem, irritadinha. Eu irei para a minha sala. -Digo me levantando e olhando para baixo, pois a uma enorme diferença de altura entre eu e Hana.
-Hana: Tanto faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majesty
FantasyA muito tempo atrás, um reino decidiu enganar o reino vizinho. A decisão foi tomada porque os lobos se achavam superiores aos vampiros. Então, atacaram quando os vampiros menos esperavam. Do Hana, quando era adolescente, presenciou a morte de seus...