Capítulo 30 | Livro 1

11 3 1
                                    

Hana On:

Mun pediu-me que eu o esperasse em um lugar próximo de um floresta. O supremo também pediu-me para que eu usasse calça. Eu não entendi, mas provavelmente será um treinamento de luta dele, por sorte eu posso usar calças, eu as considero melhores do que vestidos.

Estou com um corset preto encima de uma blusa social branca, com uma calça, um sapato e um cinto da mesma cor que o corset.

Me sento na frente de uma grande árvore e espero pelo supremo.

Não demorou para que eu conseguisse perceber a silhueta de um cavalo negro e um homem acima dele. Quando o cavalo se aproximou, consegui ver um novo cavalo. Dessa vez era marrom, e haviam duas pessoas encima dele.

Quando todos chegaram mais perto, consegui ver Mun encima do cavalo negro, minha irmã e o melhor amigo de Mun encima do cavalo marrom. Mun desce do cavalo com facilidade igual ao garoto ao lado de minha irmã – Annie estava com dificuldades para descer por causa da altura e do vestido, então o garoto a ajudou.

–Por que quis vir aqui? –Pergunto

Percebo Mun se aproximar com uma espada em sua cintura e outra na sua mão. Quando o supremo fica de frente para mim, ele levanta o braço direito com a espada em sua mão.

–É sua.

–O que? –Ao terminar de falar, ele segura minha mão esquerda e coloca a espada nela.

–Você disse que tinha o sonho de treinar e se tornar uma caveleira.

Olho para a espada, para ele, e depois para a minha irmã com um rosto confuso.Annie apenas sorri fraco e diz:

–Anda, o supremo esvaziou a agenda apenas para treinar você.

–Por que está fazendo isso? –Pergunto direcionada ao alfa a minha frente.

–Não posso realizar o sonho de uma amiga? –Isso me faz dar um leve sorriso sem mostrar os dentes. –E qual o professor melhor do que o próprio supremo alfa?

–Obrigada.

Me aproximo do cavalo negro que estava um pouco longe de Mun.

–Eu posso?

–Claro, mas ele não gosta muito de cari... –Antes que Mun terminasse de falar, eu já estava acariciando gentilmente o cavalo a minha frente.

–Ele é tão fofo.

–O cavalo do alfa supremo gostou de você, parabéns. –Diz o amigo de Mun, que estava ao lado da minha irmã de forma protetora,  como um guarda costas. Ele está com suas duas mãos para trás de seu corpo, mas tem um belo sorriso gentil em seu rosto.

–Obrigada...

–Noah Howstrong. –Ele completa.

–Prazer Noah, me chamo Do Hana Merleywands. –Damos um sorriso e logo volto minha atenção para o animal a minha frente. –Qual o nome dele?

–Esse é o tornado. –Diz o dono do animal

–Ele é deslumbrante.

–Vão começar a treinar quando? Eu tenho matérias para estudar. –Todos dão risada da fala de Annie.

–Também vai treinar? –Noah pergunta a minha irmã.

–Prefiro ter uma espada ao meu pescoço do que me tornar uma cavaleira.  –Responde, nos fazendo rir novamento.

Quebra de tempo

–Lembre-se, senhorita Do, não ataque primeiro. Enquanto você ainda não tem habilidades o suficiente, ao atacar primeiro você pode ficar em uma posição vulnerável. Isso pode aumentar sua chances de perda em uma luta. Primeiro apenas bloqueie a espada do seu adversário com a sua. Caso esteja sendo ameaçada com uma espada apontada para seu pescoço ou coração, você perdeu, não lute, isso pode custar sua vida.

–Tudo bem, estou de acordo.

–Nunca se distraía em uma luta. O oponente irá fazer de tudo para que você perca sua postura, tornando você completamente vulnerável por alguns segundos, fazendo-o atacar você quando menos acreditar.

–Pode dar um exemplo?

Derrepente, Mun me puxa pela cintura, colando nossos corpos. Antes que eu pudesse dizer algo, uma faca é retirada de seu bolso pelo mesmo e é colocada entre nós dois – apontada para minha garganta.

–Entendeu porque não pode se distrair ?

–Não estava destraida. –Dou um leve empurrão no mesmo. Para minha supresa ele nem sai do lugar, ele parecia uma pedra.

Annie On:

Vejo Noah sentado com suas costas encostadas em uma árvore e vou até ele. Me na grama e colocando minha cabeça em seu colo.

Estou com um protetor de ouvidos para abafar o som das espadas e também porque está frio. Meu vestido é branco como o protetor – com detalhes em bege – e também uso luvas da mesma cor.

–Entediada? -Me viro para olhar seus olhos, ficando com meu corpo virado para cima. Eu consigo ouvir sua voz porque ele estava próximo.

–Nem um pouco. Estou aproveitando meu momento onde não estou precisando aprender a porcaria do valor de x. –Digo pegando um livro que estava comigo e abrindo na página onde parei, fazendo Noah soltar um leve sorriso.

Começo a ler enquanto sinto sua mão delicadamente fazer carinho nas ondulações de meu cabelo, também sinto seus olhos castanhos vidrados em meu rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 13 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MajestyOnde histórias criam vida. Descubra agora