Bad Dreams

771 61 129
                                    

Já se passavam das 3:20pm quando Dean Winchester acordou assustado, gotas de suor escorrendo pelo rosto do loiro.

Havia tido um sonho.

Um pesadelo, para ser sincero.

Havia sonhado com Castiel -não que sonhar com o moreno fosse algo ruim.- na verdade, o Winchester queria ter tido o privilégio de sonhar com a imensidão azul dos olhos de Castiel, mas a única imagem que lhe veio à mente quando fechara os olhos fora Castiel jogado no chão indefeso e ensanguentado pedindo para que Dean parasse com a série de socos e chutes. Isso era demais para ele.

Sem contar na culpa que Dean sentia.

Ainda não havia se desculpado com o outro por falta de oportunidade - pelo menos era isso que que Dean insistia em dizer para si mesmo.

Veja bem, depois daquele momento dos dois na enfermaria, Dean simplesmente não conseguia mais encarar Novak da mesma forma, na verdade, ele nem mais conseguia o encarar sem se perder nos olhos do outro. O estranho era que com Castiel parecia acontecer o mesmo. Dean se perguntara o que diabos estava acontecendo. Era tudo tão estranho.

E para piorar, quando o Sr. Crowley - o diretor da escola.- um carinha baixo, sempre usando preto, rabugento, forte sotaque britânico e que odiava grande parte dos alunos - Dean Winchester, principalmente.- bem, quando ele entrou na enfermaria procurando pelo tal aluno agredido e se deparou com Charlie, Castiel e Dean ele rapidamente soltou um muxoxo de descontentamento como se previsse o que havia acontecido.

Mas o fato é que, quando Crowley perguntou a Novak quem o havia agredido - apenas para confirmar suas suspeitas.-  o garoto dos olhos azuis primeiro olhou brevemente para Dean e logo em seguida dissera que não havia visto quem fizera aquilo com ele, que fora tudo muito rápido, e mais, ainda disse que Charlie e o Winchester passavam por ali por acaso e foram eles que o ajudaram, o trouxeram ali para a enfermaria e tudo o mais.

Claro que o Sr. Crowley não havia engolido muito bem aquela história. Mas mesmo assim dirigiu o olhar a Dean apenas esperando que ele confirmasse tudo. Dean estava surpreso com a atitude de Castiel - e ainda meio grogue pelo momento que os dois haviam acabo de compartilharem, digo, a troca de olhares, e os estranhos sentimentos e sensações.- então o loiro apenas balançou a cabeça brevemente indicando que sim enquanto ainda encarava Castiel.

O sr. Crowley revirou os olhos e saiu pisando forte e murmurando algo sobre ter gastado seu tempo com aquilo.

Mas esse nem foi a parte estranha do dia.

Dean insistira para levar Charlie e o Novak para casa, queria ter certeza que eles chegariam sã e salvos, era o minímo que podia fazer. No começo Charlie estava meio relutante mas bastou uma troca de olhares com Castiel e acabar aceitando.

O caminho todo Dean e Castiel trocavam olhares pelo retrovisor, o que certamente Charlie percebeu. Nada passava despercebido por ela.

Dean descobriu que Castiel morava num bairro de classe média alta. Agora o Winchester sabia onde o moreno vivia e isso de certa forma trouxe uma pitada de felicidade e um rebuliço no estômago do loiro.

As lembranças do dia anterior ainda continuavam bem vívidas na mente de Dean, ele só queria esquecer esse dia - esquecer em parte.- por isso o Winchester suspirou e voltou a se deitar, estava exausto.

A última coisa que Dean vira antes de apagar fora um belo par de olhos azuis como o oceano.

E dessa vez, bom, dessa vez o Winchester não teve pesadelos.

______________________________

Notas da autora

Oiii pessoal!!!! Primeiro de tudo gostaria de agradecer a quem tá lendo minha história obrigada de verdade!!! Ah e por favor comentem!!!!!!!!! Eu preciso saber se voces estão gostando, se eu devo mudar algo ou se eu nao levo nenhum jeito pra isso.

Segundo. Pode ter gente que não tenha entendido muito bem o cap mas olha sou eu a narradora narrando e eu meio que queria explicar td direitinho o que havia acontecido no dia da briga deles e tudo mais sabe é meio como se o Dean estivesse se lembrando do que aconteceu entre eles e e bla bla bla.

Terceiro. Eu sei que o cap ta bem minúsculo mas eu amei escrever ele e eu só postei pra meio que dar uma atualizada, e ja introduzir o romancezinho do Cas e do Dean porque é exatamente aí que tudo começa. Prometo dar o meu melhor nos proximos caps, eles vao ser bem melhores.

Quarto. Ok, já deu, eu as vezes falo demaissss. Lembrem-se que comentarios me motivam a continuar preciso muito saber o que vcs acham. É isso, nao sei quando irei postar novamente.

mais uma coisinha A COMIC- CON EM SAN DIEGO QUEM VIU GENTE EU TOKJGIFKHJFGJKLFKFK

Beijos.


the only exception [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora