I really like you. (part 1)

468 41 105
                                    

Já passavam pouco mais das oito e meia da noite e Dean Winchester corria ansiosamente pelas ruas de Lawrence. Ele estava indo ao encontro de Castiel e mal podia esperar.

Não queria admitir para si mesmo mas estava esperando para ver Castiel desde o dia anterior, e, mesmo que quisesse não podia simplesmente aparecer na casa de Cas sem motivo algum aparente. Ele o acharia louco.

Mas agora ele tinha motivo. A festa de Jess. Na verdade, ele só convidou Novak para a tal festa como um pretexto para passar mais tempo com ele. Dean gostou de sua companhia no dia anterior, ele queria poder ter desfrutado mais. Queria saber mais de Castiel Novak. Queria saber o por quê do garoto novo de olhos azuis ser tão intrigante para ele.

Era como se Castiel fosse um mistério pronto para ser resolvido. Uma delícia de mistério que Dean adoraria desvendar.

Assim que o Winchester estacionou o Impala do outro lado da rua ele viu Castiel sentado no pequeno jardim que havia em frente à sua casa. Que diabos ele estava fazendo sentado na grama olhando pro nada?

Novak estava tão distraído que nem viu Dean se aproximando dele.

- Cas...? - o loiro sussurrou o chamando. Castiel ergueu seu olhar até Dean parecendo atordoado e surpreso. Dean então sentou-se ao lado do moreno e percebeu quando ele recuou um pouco.

- Está tudo bem Cas?

- O que você está fazendo aqui, a essa hora da noite? - Novak franziu o cenho.

- Você se esqueceu da festa? - Castiel fez uma baita cara de surpresa, e Dean constatou que sim, ele havia se esquecido.

- Não se preocupe Cas. Tenho um pressentimento de que nós ainda iremos a muitas outras festas juntos.

O loiro deu dois tapinhas na coxa de Novak o fazendo olhá-lo com um meio sorriso no rosto.

Os olhos de Castiel estavam bem mais brilhantes e intensos hoje. Dean não sabia se era por conta da fraca iluminação que vinha da lua que os deixavam mais bonitos e intensos do que costumavam ser.

Novak desviou os olhos de Dean e soltou um risinho fraco.

- Por que sempre faz isso?

- Isso o quê? - o loiro franziu o cenho.

- Me olha desse jeito, é... desconfortável.

Dean encolheu os ombros. Também não sabia bem o por que de ser tão atraído pela imensidão azul que eram os olhos de Castiel.

- Eu só... eu não sei. Eu gosto dos seus olhos. Eles são lindos. - Castiel sorriu abertamente e logo depois olhou para Dean com os olhos semi cerrados.

- O que você quer de mim, Dean Winchester? - Dean riu.

"Você nem imagina o que eu quero de você, Castiel." era o que ele queria dizer, no entanto se segurou, não queria assustá-lo.

- Me diga Castiel, o que você faz sentado aqui sozinho olhando pro nada?

- Eu não estava olhando pro nada. Eu estava olhando para as estrelas até você chegar aqui e tirar completamente minha atenção.

- Então quer dizer que...eu tiro sua atenção? - o Winchester sussurrou próximo ao ouvido de Castiel e viu o mesmo se arrepiar e logo em seguida suas bochechas assumiram um tom rosado. Ele estava corando.

- Dean...

- Você estava bem pensativo quando eu cheguei, em que estava pensando?

- Por quê quer saber? Acha que eu estava pensando em você?

Dean riu.

- Olha quem está dizendo isso é você. Eu não disse nada.

- Mas aposto que pensou isso, não? - Castiel tinha uma boa dose de sarcasmo na voz.

Ele estava visívelmente irritado. Irritado pela aproximação repentina de Dean. E mais irritado ainda pela onda de sensações e sentimentos que ele lhe proporcionava, mesmo que num simples gesto. Não queria sentir aquelas coisas. Ainda mais por outro homem. Era estranho.

Dean ao contrário queria sentir aquilo. Era novo e diferente, talvez um pouco estranho, mas, ainda assim instigante.

- Me fale sobre você, Cas... - o Winchester levou seu polegar até o maxilar do outro e o acariciou. - Me fale sobre você. Eu quero saber tudo sobre você. - Dean sussurrou.

Castiel o olhou nos olhos. Azul no verde. E de novo aquela sensação de que o mundo ao redor poderia explodir que ele não estava nem aí. Porque ele estava ali com Dean, e, para ele aquilo simplesmente bastava.

_________________________________

Olá!!!!! Tá aí mais um cap que nem é assim um capítulo eu achei que ele iria ficar muito grande e cansativo de ler então eu dividi em dois.

TENHO CERTEZA que vocês vão gostar do próximo AGUARDEM ele já tá pronto, eu só quero deixar vocês mais curiosos HAHA.

Vocês viram que eu troquei a capa né? Ela tá linda, eu amei, de novo muito obrigada a potterlarry por ter feito ela pra mim.

E obrigado mais uma vez a quem tá acompanhando e comentando a fic. Obrigado por não terem desistido de mim.

Qualquer coisa falem comigo no twitter tflasrh. Até mais amoress.

the only exception [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora