- Dean!? Ande logo, Sam já está maluco aqui em baixo! - mamãe gritou da cozinha.
- Já estou indo, eu só preciso....
Eu só precisava da droga da minha jaqueta, que eu não estava encontrando em lugar algum do meu quarto.
Oh não.....
Droga! Eu havia deixado com Castiel.
Veja bem, quando nós saímos da enfermaria estava fazendo um frio do cacete e Castiel havia perdido o casaco não sei onde. Quem manda ser distraído.
E bom, já que ele estava com frio não custava nada emprestar minha jaqueta não é mesmo? E além do mais eu ainda me sentia em dívida com ele.
Emprestei minha jaqueta a ele não por um pretexto de vê-lo novamente.... Claro que não foi por isso! Só Deus sabe o quanto eu não quero mais vê-lo em minha frente, nem mesmo se ele aparecesse fantasiado de Scarlett Johansson.
- Dean! Por Deus nós chegaremos atrasados! - agora foi a vez de Sammy gritar.
Peguei minha mochila e desci as escadas às pressas. Não queria irritar mais Sammy, ele era um daqueles nerds do caralho e odiava chegar atrasado.
Sam estava no segundo ano, que, coincidência ou coisa do destino era na mesma sala de Castiel Novak. Ah que maravilha.
- Pronto! Já estou aqui querida familía. - disse enquanto pegava uma maçã. Sam me fuzilou. Ele odiava mesmo chegar atrasado.
- Não vai tomar o café Dean? - mamãe perguntou do outro lado da mesa.
- Eu estou bem. Vamos lá Sammy, afinal estamos atrasados não é mesmo? - esbocei um sorrisinho. - Até mais Mary.
Mamãe fez uma careta, ela não gostava muito de que eu chamasse ela de Mary mas eu adorava provocá-la.
- Vejo vocês depois. - ela nos abraçou. - Que os anjos olhem por vocês.
~~*~~
Dean sorriu ao se sentar no banco do seu Impala 67 logo acompanhado por Sam. Adorava aquele carro. Fora uma lembrança de seu pai pouco antes de falecer. Pode se dizer que Mary, Sam e "Baby" - como gostava de se referir ao carro.- eram as únicas coisas que lhe importavam.... Okay Charlie também estava incluída nessa, já que era a melhor amiga do Winchester.
Dean logo tratou de ligar o rádio, deixou em uma estação que tocava Metallica, uma das bandas que o loiro mais gostava, e em seguida deu partida no carro e seguiu rumo à escola.
- Onde está sua jaqueta? - Sam interrompeu o silêncio que se estalara no carro.
- Ahn.... E-eu, não sei, devo ter deixado na escola....
- Estranho.... Você nunca tira ela!
Mais silêncio.
- Então Dean.... posso te perguntar algo? - a voz hesitante de Sammy interrompeu os pensamentos de Dean.
- Se for algo irrelevante, eu juro que te dou um soco por interromper a música.
- É só que....- Sam deixou a frase se perder no ar.
- Desembucha Sammy!
- Bom, ontem você chegou tarde em casa, e, estranho! Você estava bem estranho ontem, não quis nem descer pra comer....
O Winchester mais velho fechou os olhos e seus pensamentos foram diretos à um par de olhos. Azuis.
- Dean tá acontecendo alguma coisa? - a preocupação na voz do mais novo era evidente.
- N-não Sam. Mas que bobagem! Eu estou bem, perfeitamente bem!
O loiro abriu um sorriso tranquilizador pro irmão.
O silêncio voltou a reinar no carro, o Winchester mais novo achou melhor não insistir, mesmo que algo estivesse perturbando Dean, ele nunca confessaria.
Mas que bobagem do Sam, não estava acontecendo absolutamente nada com ele. Nada mesmo! Ele só não parava de pensar em Castiel e nos malditos olhos do moreno toda vez que fechava os seus malditos olhos. Sem contar nos sonhos que tinha com Castiel. Fora isso, nada demais.
~~*~~
Assim que Dean saiu do carro avistou a turma do time de futebol sentados numa mesa de madeira debaixo de uma árvore. Era típico, eles sempre se reuniam lá antes da aula começar, e.... Charlie? Mas o que diabos a ruiva estava fazendo lá? Ela parecia estar discutindo com James, o capitão do time.
- A gente se vê depois, tá legal Sammy? - dei dois tapinhas na costa dele e sai dali antes que ele pudesse responder.
Corri até onde eles estavam.
- Olha aí, chegou quem faltava, salve Winchester! - Brad disse, e eu percebi um pingo de sarcasmo em sua voz. Brad era melhor amigo de James. Duas cobras.
- Mas que diabos está acontecendo aqui?
- Diga à eles Dean.
- Dizer o quê exatamente, Charlie?
- Sua amiguinha ruiva está dizendo que você escolheu deixar o time de futebol, isso é verdade Winchester? - James disse entre dentes.
James estava irritado assim porque sabia que eu era bom, eu era muito bom na verdade. E se eu saísse do time eram eles que estariam perdendo.
Dirigi meu olhar à Charlie como se dissesse "mas que porra você tá fazendo?"
- Ouça James, eu não....
A ruiva bufou irritada.
- Quer saber Dean? Fique aí, se você quiser continuar sendo o idiota, a cadelinha deles, tudo bem, eu não me importo! Já disse e fiz o que eu tinha que fazer.
Charlie saiu de lá pisando duro e bufando. Ah ótimo, meu dia mal havia começado e eu já estava pedindo pra que acabasse logo.
Eu já ia ir atrás de Charlie quando James segurou meu braço me obrigando a olhá-lo.
- Espere aí Winchester.
- James. -suspirei.- Agora não, por favor.
- Charlie me disse que você não se sente bem fazendo o que pedimos para você fazer as vezes....
Respirei fundo.
- James....
- Só me ouça, certo? Todos que estão aqui no time hoje, passaram por algumas tarefas assim como você está passando, Winchester.
Assenti mesmo não sabendo onde ele queria chegar.
- ...você realmente quer ficar no time, certo?
Aquele assunto estava me deixando nervoso. Eu poderia simplesmente dizer "quer saber? Foda-se! Foda-se essa droga de time!" mas eu queria saber onde ele chegaria com aquilo.
- Então, nós temos uma última coisa para você Winchester....
________________________________
Primeiro me desculpem pela demora a postar tava sem criatividade.
Segundo. Eu sei que tem muita gente querendo os famosos momentos Dean e Cas, ~vai ter no próximo cap que eu ja to tratando de escrever~ se preparem. Eu sei que as coisas estao indo bem devagar entre eles mas é que eu nao gosto de apressar as coisas, gosto das coisas indo devagar etc.
Terceiro. Hmmmmm o que voces acham que é esse ultimo favor que o James vai pedir ao Dean????? hahahah vao ter que esperar pra descobrir.....
Quarto. Eu tenho MUITOS planos pra essa fanfic, voces nem imaginam as coisas q ja passaram pela minha cabeça....mas posso adiantar que é melhor voces se prepararem pra chorar muito pq eu adoro um bom drama.
Quinto. Comentarios sao muito importantes pra mim, me deixem saber se voces estao gostando ou odiando, por favor comentem, deem estrelinhas é mto importante pra mim.
Pra quem quiser saber meu twitter.... qualquer coisa é só me chamar la no tflasrh
VOCÊ ESTÁ LENDO
the only exception [hiatus]
Romance"...Por um minuto tentei vê-lo de certa distância, me afastar da atração. Eu sabia que não era minha imaginação o fato de eu precisar dele mais do que nunca." - Dean Winchester.