What are u doing?

557 46 22
                                    

- SAMMY! - bufei enquanto tocava impacientemente a busina do Impala. - Ande logo ou vamos nos atrasar!

Alguns minutos a mais se passaram até um Sam Winchester todo atrapalhado irromper da porta. Ele tinha apenas uma alça da mochila nos ombros - a qual já estava quase caindo, e também alguns livros nas mãos.

Sam entrou exasperado no carro.

- Pra quê toda essa pressa Dean? Desde quando você gosta de estar no colégio? - ele arqueou uma sobrancelha. - Você sempre disse que aquilo era um atraso de vida.

Sam franziu o cenho mas pareceu se arrepender porque logo em seguida fez uma careta de dor.

Eu gargalhei enquanto ligava o Impala, arrancando em direção ao colégio.

- Parece que alguém passou da conta ontem na festa. - reparei nas pequenas olheiras debaixo de seus olhos. - Da próxima vez, diga à sua namorada para não dar uma festa em pleno domingo.

Sam suspirou.

- Era o aniversário dela, Dean, eu não podia simplesmente não aparecer. Que, inclusive, foi exatamente o que você fez.

- Eu estava ocupado. - sorri abertamente.

- Dean... Por favor me diga que não estava fazendo nada de errado. Você prometeu que não aprontaria mais nada de ilegal ou algo do tipo, se lembra? Dessa vez eu não vou ajudá-lo a limpar a bagunça que você...

Deus do céu Sam ficava irritantemente mais chato quando estava de ressaca.

Eu fazendo algo ilegal ora essa!

Muito pelo contrário. O que eu estava fazendo de ilegal não tinha nada.

Sorri no instante em que os fragmentos da noite passada se repetiam na minha cabeça. Foi maravilhoso. Era como se o cheiro de Castiel ainda estivesse impregnado em mim. Cas cheirava à menta e canela. Era uma mistura única.
E... Deus do céu, eu ainda podia sentir o gosto de seu beijo, ainda sentia seus lábios nos meus! Sem contar nas mãos de Cas, porra, o modo como ele me apertava, me trazia para mais perto de si e arranhava de leve a minha nuca, por Deus! Tinha também a parte dos gemidos...

Eu estava completente louco para sentir essas sensações de novo. E pensar que eu poderia sim senti-lás mais uma vez só fez meu sorriso aumentar.

- Por que diabos você está com esse sorriso de orelha à orelha no rosto?

- Sammy, Sammy... Fique tranquilo, eu não estava fazendo nenhuma bobagem. Na verdade é bem ao contrário. - sorri mais ainda. Se é que isso era possível. - Não havia nada de mais certo no que eu estava fazendo.

~~*~~

Assim que desci do Impala tive a mesma visão de todos os dias. Alguns alunos esparramados no gramado conversando, outros discutindo - provávelmente sobre esporte. Umas garotas praticamente se jogando em cima do pessoal do time de futebol, ou seja, o habitual.

Meus olhos rapidamente rodaram pelo local à procura de alguém em especial. Alguém que eu já deveria ter me acertado a muito tempo.

Eu a vi numa mesa um pouco afastada do resto do pessoal. A ruiva estava lendo um livro qualquer.

- Eu acho que você deveria ir falar com ela. - Sam me cutucou de lado.

Assenti levemente. Eu realmente precisava falar com Charlie. Já se faziam dias que ela me ignorava, e eu também não insisti muito.

Caminhei o mais lento possível até onde a ruiva estava sentada. Me sentei num banco à sua frente hesitante.

- Charlie... - murmurei.

the only exception [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora