Dean acordou com os primeiros raios de sol entrando pelas frestas da janela.
Ele franziu o cenho.
A princípio estranhou o local em que acordara.
O cinza fraco nas paredes, a decoração, os quadros... Tudo tão novo - mas ao mesmo tempo tão familiar. Estava atordoado, sentia-se cansado.Dean arquejou quando tentou se mexer e sentiu suas costas doloridas, seus muscúlos estavam tensos. Ele havia passado a noite toda no chão. Mas o que...
Foi quando sentiu uma respiração calma chicoteando a lateral de seu pescoço. Havia também um braço em volta de sua cintura.
Ele então puxou lentamente o ar para seus pulmões. Menta e canela.
Dean sorriu suspirando logo em seguida. Como poderia não se recordar do lugar em que havia passado uma das melhores noites de sua vida? Deus do céu como ao menos poderia esquecer-se?
Cas ainda estava aninhado à seu peito, exatamente do mesmo jeito que adormecera noite passada. Ele não havia movido um muscúlo sequer, exceto que, agora tinha uma de suas pernas enroscadas nas de Dean, quase que o prendendo ali, quase como se tivesse medo de que ele se afastasse.
Os cabelos de Castiel estavam bem mais bagunçados e rebeldes do que costumavam ser, fazendo com que vários fios desconexos caíssem pela sua testa. O famoso cabelo pós-sexo. Tal pensamento fez com que Dean alargasse ainda mais seu sorriso.
O peito de Cas subia e descia num movimento lento e rítmico, a respiração ainda chicoteando o pescoço de Dean.
Suas feições estavam tão perfeitamente calmas.Tudo em Castiel representava calmaria. A calmaria que Dean precisava.
Não sabia por quanto tempo ficara ali observando o moreno. A única coisa que sabia no momento era que, observar Cas enquanto ele dormia acabara de entrar para a lista mental de Dean "Coisas de que gosto em Castiel".
- Se continuar me olhando dessa maneira... - Novak murmurou deixando a frase solta no ar.
O loiro quase pulou de susto ao ser pego assim desprevenido. Cas riu baixo contra o pescoço do maior.
- Desculpe. Não queria assustá-lo.
Castiel desvencilhou-se preguiçosamente dos braços de Dean, apoiando se nos cotovelos para fitá-lo nos olhos.
O Winchester tinha uma expressão preocupada no rosto, suas sobrancelhas estavam franzidas dando lugar à pequenas ruguinhas na testa.
- Está tudo bem, Cas? Eu... Eu n-não te machuquei nem nada?
Novak esfregou os olhos suspirando.
- Não... - ele abriu novamente a boca mas fechou-a logo em seguida corando fortemente.
- O que foi? Eu fiz algo de errado?
O moreno abaixou os olhos fitando suas mãos, ele estava envergonhado.
- Não é isso... É só que... Dói. - murmurou.
Dean suspirou, tinha uma leve expressão de alívio no rosto.
- Eu acho que isso é normal, Cas. Considerando que foi sua primeira vez...
Castiel olhou para o mais velho tombando levemente a cabeça para o lado.
- Então... Como foi para você? Quero que seja sincero, Dean.
Dean levou uma de suas mãos até o antebraço do moreno o acariciando.
- Foi incrível, Cas. - ele sussurrou. - Você foi incrível. Tem certeza que era mesmo virgem?
O menor ficou mais vermelho do que já estava e escondeu seu rosto na curva do pescoço de Dean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the only exception [hiatus]
Romance"...Por um minuto tentei vê-lo de certa distância, me afastar da atração. Eu sabia que não era minha imaginação o fato de eu precisar dele mais do que nunca." - Dean Winchester.