And I promised myself I wouldn't let you complete me.
E eu prometi a mim mesmo que eu não iria deixá-lo me completar.
- Por que quer saber de mim? - Castiel sussurrou. - Não tem nada de interessante em mim.
Dean ainda o fitava intensamente.
- Bom, pra mim é exatamente o contrário.
I'm trying not to let it show, that I don't want to let this go.
Eu estou tentando não demonstrar, que eu não quero que isso se vá.
- O que você quer dizer com isso? E por que esse interesse repentino em mim? - Castiel riu fraco. A confusão era visível em seu rosto.
Dean encolheu os ombros. Seu polegar ainda acariciava o maxilar do outro.
- Você é sim interessante. E você é diferente. E eu gosto disso.
Is there somewhere you can meet me?
Existe algum lugar que você pode me encontrar?
As palavras de Dean foram como musicas para seus ouvidos. Aquilo bastava para ele.
Castiel não sabia onde estava se metendo, ele nem ao menos queria saber. Mesmo com todos os seus instintos gritando que por tudo que fosse mais sagrado ficasse o mais longe possível de Dean Winchester, que por mais encantador que o loiro fosse ele era problema, e dos grandes.
Mas Castiel ignorou todos eles. Fez algo que nem mesmo ele esperava. Ele sucumbiu à atração que sentia por Dean.
Castiel puxou o loiro pela nuca e o beijou. Simples assim. Novak desejava Dean desde o primeiro momento, não sabia se era recíproco, mas achou que esse era o momento.
Cause I clutched your arms like stairway railings.
Porque eu segurava seus braços como corrimões de escadas.
No começo Dean ficou tão surpreso com a atitude de Castiel que ele mal retribuia o beijo. Mas é claro que não durou muito tempo, porque, involuntariamente a boca de Dean foi se abriando dando passagem à língua quente e desesperada de Castiel.
Dean o desejava. Castiel também desejava Dean.
And you clutched my brain and eased my ailing.
E você segurou minha cabeça e aliviou a minha dor.
O Winchester levou uma de suas mãos até o cabelo de Castiel enroscando os dedos nos fios de cabelo do moreno, a outra mão foi às costas de Castiel o puxando para mais perto de si.
Os lábios de Castiel eram tão macios e ainda melhor do que imaginava. Sim, Dean já havia se imaginado beijando Novak.
I'm sorry but I fell in love tonight.
Sinto muito, mas eu me apaixonei esta noite.
Castiel arfou quando Dean sugou sua língua e logo em seguida mordiscou seu lábio inferior. O beijo deles era calmo, mas não deixava de ser cheio de desejo.
À medida em que Dean ia aprofundando mais o beijo, Novak colava ainda mais seus corpos, querendo mais cada vez mais de Dean.
I didn't mean to fall in love tonight.
Eu não queria me apaixonar esta noite.
Castiel empurrou o outro de leve, precisava de ar.
- Uau. Isso foi incrível! - Dean arfou logo em seguida colando sua testa na do moreno. Castiel ainda estava de olhos fechados, mas assim que os abriu Dean pode perceber o brilho nos olhos dele, mas dessa vez muito mais intenso do que antes.
Eles simplesmente ficaram ali se encarando por uns bons segundos. Verde no Azul. O olhar de Castiel era tão reconfortante para Dean tanto quanto o de Dean era para Castiel. Ambos carregavam uma paz imensurável para o outro.
- Nós podemos repetir?
Dean riu enquanto acariciava o rosto de Castiel.
- Quando você quiser, anjo.
Cas sorriu e puxou Dean para mais um beijo, dessa vez com muito mais urgência. Os lábios de Dean eram maravilhosos e pareciam se encaixar perfeitamente nos de Castiel. Isso era perfeito!
Uma das mãos de Dean se arrastava preguiçosamente por dentro da blusa de Castiel.
You're looking like you fell in love tonight.
Você está parecendo que se apaixonou esta noite.
Dean parou de beijá-lo e se dirigiu ao pescoço de Castiel, - até então intocável.- O Winchester ora mordia ora chupava e mordiscava o pescoço do moreno, arrancando alguns gemidos do mesmo. Aquilo era música para seus ouvidos.
- Você ainda não me disse nada sobre você, Cas...
- Acredito... - nesse momento Dean mordiscou o lóbulo da orelha de Cas arrancando um gemido rouco do mesmo. - Acredito que nós ainda teremos outras oportunidades para conversarmos sobre isso.
Dean sorriu, estava gostando daquele Castiel mais solto e despreocupado.
- Droga...
- O que foi, Cas? Eu fiz algo de errado?
- Não... Dean, acho melhor você ir. - Novak empurrou o Winchester, levantando-se logo em seguida. - Meu pai está vindo.
Dean também se levantou, sacudindo a sujeira das suas calças. Seguiu a direção do olhar de Cas e viu um par de faróis de carro quase virando à esquina da rua do moreno.
- Você realmente precisa ir.
- Tá com tanta vontade assim de se ver livre de mim é isso anjo?
- Dean... - o loiro se aproximou e abraçou Castiel pela cintura.
- Eu sei, já estou indo... - ele deu um selinho demorado em Castiel. - Nós nos vemos amanhã, então?
Castiel esboçou um sorriso torto.
- Nos vemos amanhã.
Dean soltou Castiel muito relutantemente e tratou de se dirigir ao Impala estacionado do outro lado da rua. Mas antes que pudesse entrar no mesmo, deu meia volta.
- Tem certeza de que não quer vir comigo? - Dean gritou já do outro lado da rua, alto o suficiente para que Castiel o escutasse.
Could we pretend that we're in love?
Podemos fingir que estamos apaixonados?
Novak cruzou os braços abaixo do peito e soltou um risinho como se dissesse "realmente Dean Winchester, você não vale nada."
Dean sorriu para Castiel do outro lado da rua.
- Eu gosto de você, Cas... Eu realmente gosto de você.
E então entrou em seu carro arrancando dali, Castiel o assistiu - mais uma vez.- sumir pelas ruas, o deixando ali sozinho.
Dessa vez Novak não se sentiu vazio, pelo contrário, ele se sentia completo. Ainda tinha o gosto dos lábios de Dean nos seus. Ainda sentia sua boca em seu pescoço. Ainda sentia as mãos de Dean o apertando e o puxando para mais perto de si.
Realmente, não seguir seus instintos e a parte racional de seu cérebro gritando em todas as letras para ficar longe de Dean, valeu muito a pena.
E sem contar Dean Winchester, que nunca perdia uma boa festa cercado de bebidas, mulheres e sexo. Mas se deixasse de ir em todas elas pra simplesmente acabar sua noite assim ao lado de Castiel... ele deixaria com o maior prazer do mundo.
_________________________________
FINALMENTE!!! Demorou? Um pouco! Mas tá aí, eu gostei tanto de escrever esse cap, eu espero que vocês também gostem de lê-lo.
Pra quem quiser saber o nome da música que eu escrevi nesse cap o nome é "Is there somewhere - Halsey"
Me digam o que estão achando da história por favor é importante pra mim!
Enfim, acho que é só isso?! Até qualquer dia, não se esqueçam dos comentários e das estrelinhas! Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
the only exception [hiatus]
Romance"...Por um minuto tentei vê-lo de certa distância, me afastar da atração. Eu sabia que não era minha imaginação o fato de eu precisar dele mais do que nunca." - Dean Winchester.