First Time.

705 57 87
                                    

Eu escrevi esse cap enquanto ouvia essa musica e me inspirou bastante. Se eu fosse vocês ouviria pra entrar no clima. É só uma sugestão. (Caso o vídeo não carregue, o nome da música é Crazy in Love - Beyoncé 2014 Remix)

- Dean?

- Ei, anjo. Senti sua falta.

Castiel abriu e fechou a boca diversas vezes na tentativa falha de dizer alguma coisa.

- Não vai me convidar para entrar, Cas? - o loiro arqueou uma das suas sobrancelhas. Ele estava encostado no batente da porta e tinha os braços cruzados sob o peito.

- Uh, não... Meu pai está em casa, não acho que seria uma boa ideia.

- Jura? Porque eu podia jurar que vi o carro dele estacionado bem em frente ao prédio em que ele trabalha.

Dean sorriu ao passo que Novak franzia o cenho.

- Como você sabe onde meu pai...

- Ora essa. - o loiro o interrompeu. - Não foi tão difícil assim. E além do mais eu sou Dean Winchester.

Dean Winchester seu sorrisinho sacana e seu enorme ego. Castiel sempre odiou esse jeito de Dean, ele era meio que "Foda-se tudo, eu sou Dean Winchester, eu faço porque eu posso."

Castiel bufou.

- O que você quer Dean? O que diabos veio fazer na porta da minha casa?

- Mas o que é isso, anjo? Vai se fazer de difícil agora? - o loiro disse num tom divertido aproximando-se do moreno.

Castiel teve que respirar fundo algumas vezes. Dean estava perigosamente perto dele, e ele jurou para si mesmo que não se deixaria mais levar por aqueles olhos verdes que agora o fitavam com um certo desejo. Um leão ansiando pela sua presa. Uma presa que ele sabia que teria, mais cedo ou mais tarde.

- O que você quer Dean? - ele tornou a perguntar.

Dean se aproximou mais ainda de Castiel e envolveu sua cintura o empurrando para dentro e batendo a porta atrás de si. Mas que diabos ele estava fazendo?

O Winchester arrastou seus lábios ao longo do maxilar de Castiel, deixando uma leve mordida por ali.

- O que eu quero Cas? - ele sussurrou contra os lábios do menor. - Eu quero você. Agora.

Castiel nem ao menos teve tempo de reagir ou protestar, porque, logo sentiu suas costas se chocarem à uma superfície lisa e dura. Ele arfou de dor.

Dean tinha seus dois braços prendidos à lateral da cabeça de Castiel, como se o impedisse de fugir dali. Ele olhava para Novak faminto, era como se quisesse devorá-lo.

O Winchester ergueu bruscamente uma das pernas de Castiel para se postar no meio dele.

O loiro arrastou seus lábios para o pescoço do outro, ele mordia e chupava e vez ou outra sussurrava algumas sacanagens em seu ouvido, arrancando alguns gemidos de Novak. Ele enfiou uma de suas mãos dentro da camisa de Castiel fazendo uma trilha com a ponta de seus dedos pela extensão de seu abdômen. O loiro apertava o corpo de Castiel o puxando cada vez mais para si. O de olhos azuis emaranhou seus dedos no cabelo do loiro.

- Cas... - Dean parou para o fitar. - Cas, olhe para mim. - o moreno abriu os olhos fitando Dean. As pupilas estavam dilatadas.

- P-por que? Por que você parou? - Novak estava ofegante.

- Me diga que quer isso... Está tudo bem se não quiser. Eu não vou obrigá-lo a nada.

Castiel riu.

the only exception [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora