First Date (part.1)

579 50 125
                                    

Já se passavam pouco mais das 8:30pm e, bom, eu estava acordado. Que tipo de pessoa acorda tão cedo assim no sábado quando não tem nenhum compromisso, aula nem nada? Exatamente, eu, Dean Winchester.

Desci as escadas e encontrei Mary no sofá com uma xícara de café na mão, ela via algum programa bobo qualquer. Mamãe fez uma cara de surpresa e tanto quando me viu ali a encarando.

- Por que essa cara Mary, viu algum fantasma? - me dirigi à cozinha. Estava faminto. Mamãe me seguiu.

- Dean, está tudo bem? Você nunca acordou cedo nos fins de semana.... Isso é novo.

- Ovos com bacon pro café da manhã? Humm.

Me sentei à mesa e comecei a comer. Logo depois de alguns minutos percebi mamãe me observando atentamente.

- O quê?

- Você realmente não vai me dizer o que está acontecendo, Dean? - Mary tinha um olhar preocupado. 

Franzi o cenho.

- E por acaso eu deveria dizer alguma coisa? Digo, se não tem nada acontecendo por quê eu deveria dizer algo? Afinal, não há nada para ser dito, certo? Além do mais....

- Eu te conheço há 18 anos Dean.... Não me diga que não há nada de errado com você. Até mesmo Sam percebeu. - soltei um riso fraco.

- Mary, Sam não sabe nem quantas letras existem no nome dele, acha mesmo que vai saber se há algo de errado comigo? Álias, por quê todos acham que tem algo de errado comigo? Primeiro Charlie, depois....

- Até mesmo Charlie? - mamãe levantou uma sobrancelha. - É por isso que ela não aparece mais por aqui esses dias, não me diga que vocês brigaram....

- Eu não quero falar disso okay? É complicado.

- É por essa briga de vocês que você está estranho assim Dean?

- Em parte....- levei um pedaço de bacon à boca.

- Dean... Você está apaixonado?

Nesse momento eu senti como se algo tivesse parado em minha garganta. Eu estava engasgando com o bacon.

Eu realmente achei que fosse morrer ali mesmo. Imagine só que trágico, um adolescente de 18 anos morre engasgado com um pedaço de bacon. Realmente trágico.

Depois de beber vários copos de suco a bola em minha garganta havia desaparecido.

- Está vendo só o que você fez comigo Mary? Eu poderia ter morrido aqui mesmo, bem na sua frente. - disse levemente irritado. Mas que diabos, mamãe estava louca. Literalmente.

- Não diga bobagens Dean, por Deus!

- Quer saber? Eu vou sair pra dar uma volta. Cansei do papinho furado.

Me levantei e fui até a mesinha do centro onde eu deixava as chaves do Impala. Já estava me dirigindo à porta quando mamãe me chamou a atenção.

- Tem certeza que vai sair na rua ainda vestido com seu pijama?

Com a confusão toda eu nem havia percebido que ainda estava de pijama.

Suspirei pesadamente e subi as escadas direto pro meu quarto.

~~*~~

Não sabia por quanto tempo já estava dentro do Impala com a cabeça entre o volante.

Eu só precisava de tempo. Precisava pensar. E certamente ficar no mesmo ambiente que Mary e Sam me enchendo de perguntas não ajudaria em nada.

Já se faziam dois malditos dias que o Winchester não conseguia dormir muito bem. Algo o atormentava. Certamente não era Castiel. Em parte. Na verdade o que realmente o atormentava era a tal proposta de James. - na qual ele ainda teria mais uma semana para decidir se faria ou não.-

Dean achou que dessa vez eles realmente pegaram pesado e, bom, ele não queria fazer aquilo. Não mesmo. Não queria prejudicar mais ainda Castiel.

O problema é que quando Dean hesitou em concordar com a proposta do capitão do time de futebol ele jogou sujo com o Winchester. James tinha Dean na palma da mão dele, James tinha conhecimento de todos os podres de Dean e ameaçou usá-los contra ele. E convenhamos, eles eram muitos.

O Winchester não sabia ao certo o que James tinha contra Castiel Novak, desde o começo do ano letivo quando Castiel chegou à escola James pegava muito em seu pé.

Era tudo tão estranho, por Deus!

O loiro manobrou o Impala, queria sair daquela rua o mais rápido possível.

Dean saiu em disparada pelas ruas de Lawrence. Não sabia muito bem onde queria chegar, só sabia que tinha que ir à algum lugar.

O Winchester simplesmente se deixou levar pelos seus instintos e sentimentos e quando viu.... Quando viu já estava parado quase em frente à casa de Castiel.

Mas que diabos está acontecendo Dean?

Era a pergunta que ele mais fazia a si mesmo. Que diabos estava acontecendo com ele.

O loiro já ia ligar o carro para sair dali o quanto antes, quando de repente algo o intrigou.

Castiel...

Ele estava saindo de sua casa. Não estava lá muito bem arrumado, vestia uma calça jeans escura e justa, all star branco, e moletom com alguma sigla de alguma banda de rock que Dea não conseguiu ver muito bem. Os cabelos estavam desgrenhados exatamente como o loiro se lembrava....

Claro que ele não sabia onde Castiel iria, mas, nada o impedia de segui-lo certo?

Afinal, Castiel era bem intrigante para o Winchester, e ele estava muito a fim de descobrir o por quê.

________________________________

Oi pessoal!!!!! Primeiro nao me matem ok!!!! Eu disse que ia colocar o famoso momento Dean e Cas nesse capi e nao deu!!!! Na verdade eu acho que ficaria bem grande e cansativo etc...mas no proximo vai ter PROMETO se preparem para algumas doses de açúcar.

Muito obrigado por quem ta votando e comentando de verdade obrigada, adoro ler os comentários de voces.

E obrigado tambem pela paciência comigo porque como eu disse gosto das coisas se desenrolando com calma, e acho que o romance deles tem que ser assim, com calma. Mas as coisas vao esquentar nos proximos caps..... É ISSO vou parar de falar agora.

Até a proxima pessoal (acho que a proxima ta bem perto, amanha mesmo talvez)

Beijos!!!! Nao se esqueçam de comentar e dar estrelinhas..

the only exception [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora