Assim que Castiel adentrou àquele bar atraiu alguns olhares para si - o que era normal, até porque ele já estava acostumado com aquilo, mas de qualquer forma não deixava de ser desconfortável.
Novak tratou de se dirigir a mesa mais afastada das outras, alguma que estivesse próximo à janela.
- Castiel! Você aqui de novo. - Joanna abriu um sorriso.
Joanna era a garçonete do bar - e filha de Ellen, a enfermeira da escola, pelo que Castiel se recordava.
- Ahn... Olá Joanna. - Castiel retribuiu o sorriso.
- Ah por favor, nós já conversamos sobre isso. Apenas Jo, se lembra? - seu tom de voz era brincalhão e Castiel não pode evitar de soltar um risinho abafado.
- Tudo bem, apenas Jo, vou me lembrar da próxima vez. - Novak deu uma piscadela para ela o que só a fez aumentar o sorriso.
- Então, o que vai querer dessa vez?
- O mesmo de sempre, por favor Jo.
Ela assentiu e saiu rapidamente dali, não sem antes retribuir a piscada que Castiel havia mandado para ela à pouco.
A atenção do garoto de olhos azuis de repente foi voltada à porta de entrada onde um certo garoto de olhos verdes e ar de arrogante acabara passar.
Era Dean. Dean Winchester. Castiel pensou que o termo encrenca se adequava mais à ele.
Os olhos de Dean percorreram o local por uma fração de segundos até pousarem no moreno e ficarem ali por uns bons segundos, que na verdade, pareceram se arrastar para minutos. Novak estremeceu.
Por quê o Winchester sempre tinha que o olhar daquela forma? Digo, era como se por um segundo tudo pudesse explodir que eles nem perceberiam porque estavam ocupados demais tentando decifrar a alma um do outro, de tão penetrante e desnorteante que eram esses momentos dos dois. Deus do céu! Por quê diabos eles estavam agindo daquela forma?
E o mais intrigante... Por quê diabos Dean Winchester estava vindo em sua direção? O que ele fizera dessa vez, a não ser esse momento bobo e idiota que eles acabaram de presenciar?
Dean pareceu hesitante no começo por medo da reação do moreno, mas, foi só por um momento porque logo depois já estava caminhando na direção da mesa onde ele se encontrava e, se sentando à frente do de olhos azuis.
Castiel estava estático. Não era para ele se sentir assim, certo? Dean Winchester era só mais um garoto normal entre todos os outros, certo?
- Castiel.... - o moreno estremeceu ao ouvir seu nome pronunciado pela boca do outro. Ainda mais naquela voz rouca. - Acho melhor você respirar....
Só então Novak percebeu que estava prendendo a respiração. Ele fez o que Dean dissera e soltou calmamente o ar que estava preso nos pulmões.
O Winchester sorriu.
Castiel podia jurar que os olhos do Winchester eram o que ele tinha de mais bonito, - era como se ele carregasse um punhado de estrelas no olhar.-, mas agora Castiel tinha quase certeza de que o sorriso dele era o que ele tinha de melhor.
- Acho que nós não fomos apresentados corretamente. O que você acha? - Dean esperou pela resposta do menor, mas não veio nada.- Eu acho que nós devemos esquecer as desavenças do passado e começar de novo. Álias, meu nome é Dean. Dean Winchester.
Castiel soltou um riso sarcástico.
- Eu sei quem você é. Acha mesmo que poderia esquecer?
- Bom, vou levar isso como um elogio da sua parte. E já que você não vai fazer, tudo bem, faço eu. Você é Castiel Novak, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
the only exception [hiatus]
Romance"...Por um minuto tentei vê-lo de certa distância, me afastar da atração. Eu sabia que não era minha imaginação o fato de eu precisar dele mais do que nunca." - Dean Winchester.