10

1K 69 23
                                    

JUSSARA

Eu estava deitada na cama, envolta nos lençóis macios, sentindo cada parte do meu corpo relaxar enquanto ouvia o som da água correndo no banheiro. PH estava lá, provavelmente terminando seu banho.

A gravidez havia tornado meus dias mais lentos, mais cansativos, mas ao mesmo tempo, havia me dado uma paz que eu nunca soube que poderia sentir. Cada movimento do bebê em meu ventre me enchia de uma felicidade, uma sensação de completude que me fazia sorrir sem motivo.

E PH... PH era a âncora que mantinha meu mundo seguro. Ele era meu apoio, meu amor, e a pessoa que me fazia sentir a mulher mais especial do mundo.

O som da água parou, e logo ele apareceu na porta do banheiro, com o corpo ainda molhado, gotas de água escorrendo por seu peito nu. Seus olhos, sempre intensos, encontraram os meus.

— Você tá linda assim, sabia? — ele disse, me fazendo corar com seu olhar sob o meu corpo.

Eu sorri, sentindo minhas bochechas corarem levemente.

Mesmo depois de todo esse tempo juntos, ele ainda conseguia me deixar sem palavras, especialmente quando me olhava daquele jeito, como se eu fosse a única mulher no mundo que ele poderia desejar.

— Estou me sentindo enorme. — brinquei, passando a mão pela minha barriga.

PH se aproximou, com lentos e se inclinou sobre mim, uma mão pousada no meu ventre enquanto seus olhos nunca deixavam os meus.

— Você tá linda. — ele repetiu. — E mais do que isso, você está carregando nossa filha. Isso te faz ainda mais linda, amor.

Eu sorri novamente, dessa um sorriso mais largo.

Ele se aproximou mais, seus lábios tocando os meus em um beijo lento e terno.

— Eu sou tão feliz com você, Pedro. — sussurrei contra seus lábios, meus dedos se entrelaçando nos cabelos úmidos dele. — Você faz com que eu me sinta completa.

PH parou por um momento e se afastou apenas o suficiente para olhar em meus olhos.

— E você me faz sentir que tudo vale a pena. — ele respondeu, sua voz baixa. — Vocês são tudo pra mim e eu vou garantir a felicidade de vocês duas pro resto da vida.

As lágrimas começaram a se formar, mas ele não me deu tempo para pensar nelas e me puxou para um beijo, quente. Ele se deitou na cama ao meu lado e, com um movimento rápido, tirou a toalha que estava enrolada na cintura. O corpo dele estava perto, quente contra o meu, e tudo o que eu queria era sentir mais.

Minhas mãos desceram por seus ombros, explorando cada linha e curva de seus músculos, sentindo a firmeza de seu corpo contra o meu.

Ele começou a descer beijos pelo meu pescoço e eu arqueei as costas, me pressionando mais contra ele, enquanto suas mãos começavam a explorar meu corpo.

— Pedro... — gemi baixinho, sentindo o calor subir pelo meu corpo enquanto ele continuava a me beijar, seus lábios agora descendo pelo meu colo.

Ele parou por um momento, levantando o rosto para me olhar, seus olhos escurecidos pelo desejo, mas também cheios de amor.

— Você quer isso? — ele sussurrou, sua voz rouca e baixa, quase um gemido.

Eu apenas assenti, incapaz de formar palavras enquanto sentia o desejo crescer dentro de mim. PH sorriu levemente antes de descer sua mão até minha barriga, acariciando suavemente, antes de começar a beijar meu corpo novamente, desta vez mais para baixo, em direção ao ventre que carregava nosso bebê.

Desejo Proibido: A história de Jussara e PHWhere stories live. Discover now