O casamento

87 7 51
                                    

— Parabéns, Nanami! Parabéns, Mei Mei! Estou muito feliz pelo casamento e pelo pacotinho que está a caminho. — disse Gojo.

Os recém-casados estavam parados na frente da prefeitura de Tóquio juntamente com Utahime e Shoko, além do próprio Gojo, que parecia mais empolgado naquele dia do que os próprios esposos.

— Foi tudo muito comum para um casamento, tirando o fato da noiva estar usando roupas escuras e o noivo roupas claras. Normalmente é o contrário.

— Shoko, eu basicamente só tenho roupas escuras e Kento prefere tons claros e neutros. Não tinha necessidade de comprar roupas para esse evento, é só uma burocracia.

— Particularmente, não sei se gosto da ideia de casamento civil. Tudo é muito frio, não tem troca de alianças nem beijo no final...

— Ahhh Utahime no fundo é uma romântica, eu sabia! Quer um casamento digno de uma princesa, com tudo que ela tem direito. — replicou o feiticeiro de cabelos brancos.

— Não sei se ainda vou casar a essa altura do campeonato, já passei dos trinta e é aquela história: depois dessa idade tudo fica mais difícil, inclusive relacionamento. — suspirou ela.

— Deixa de besteira, Uta! Você é maravilhosa, certeza que seu futuro marido vai aparecer em breve na sua vida.

— Isso se já não apareceu, não é, Shoko? — observou Mei Mei.

— Verdade, senhora Nanami, às vezes seu destino está mais perto do que você imagina... — Gojo acrescentou.

— Como é?

— Nada não... Muito bem, vamos comemorar?

Nanami franziu a testa e sussurrou para Gojo:

— Gojo, eu não posso mais nem pensar em gastar... Essa mulher vai me falir até essa criança nascer.

— Que é isso, Nanami??? — o feiticeiro mais forte da sua época falou com um tom inversamente proporcional ao do outro — Eu convido, vai ser meu presente de casamento para vocês. É só escolher o lugar. Afinal, vou ser o padrinho do bebê de vocês, né?

— Falando nisso, qual foi o resultado do exame? Menino ou menina? — perguntou Shoko à mulher de cabelos prateados.

— Menina. Ainda estamos decidindo o nome.

— COMO ASSIM??? É assim que você dá a notícia?? Cadê o chá revelação, as apostas sobre o sexo do bebê, as brincadeiras, o confete azul ou rosa???

— Tem gente que não gosta desse tipo de coisa, Gojo, acredite. – Mei Mei respondeu – Só olhamos o resultado e pronto.

— Quando você tiver o seu, aí você faz tudo o que você quiser. Até lá se conforme que nem todo mundo gosta dessas futilidades bestas. — reclamou Utahime.

— A mãe do meu filho vai ter que aceitar, porque eu vou fazer questão. E chá revelação não é futilidade nem é besta. É divertido, ora!

— Ai, pra mim já deu essa conversa do chá revelação do filho inexistente do Gojo. Vamos pro bar de uma vez?

— Pra um restaurante, Mei. Você não pode beber até o parto, lembra?

— Sim, senhor meu marido, esqueci desse detalhe...

Shoko riu. Mei Mei e Nanami casados, sua senpai e seu kohai. Duas pessoas completamente diferentes estavam unidas, ainda que não como um casal normal, para concretizar o plano de ter uma gravidez saudável. Ela, tão egoísta, e ele, tão altruísta, juntos para ter uma filha. É, talvez, só talvez, o fim do mundo estivesse próximo. Só faltava Gojo e Utahime se casarem, aí ela acreditaria em qualquer coisa.

Parceria ParentalOnde histórias criam vida. Descubra agora