Vince B.
"Merda! Por que eu fiz isso!? Eu machuquei ele, machuquei a minha preciosidade!"
Eu rodava freneticamente pelo andar de baixo, pensamentos iam e vinham na minha mente. Dylan não quer sentir aquela dor de novo? Que dor?
Ele foi...abusado?
"Porra! Eu devo ter puxado um gatilho na mente dele! Puta merda, eu preciso arranjar um jeito de concertar isso, rápido!"
Peguei a caixa de primeiros socorros e subi novamente a escada, o melhor jeito de consertar as coisas seria começando pelo machucado que eu fiz nele.
Meu Dylan estava fingindo dormir quando entrei no quarto, mas eu o vi tremer de medo.
–Sente-se.—Não obtive nenhuma resposta—Eu sei que você está acordado, ou você se senta ou eu mesmo faço isso.—Ele rapidamente se sentou na cama, ainda com o cobertor tampando uma parte de seu abdômen.
Peguei uma pomada, algodão e um esparadrapo, segurando a sua mão e limpando o local machucado sem olhar nos seus olhos, mas eu senti um aperto no peito quando senti ele me olhar profundamente. Estávamos num silêncio perturbador.
–Me perdoe...—Eu finalmente o encarei de volta, um arrependimento estava corroendo meu olhar—Me desculpe por te machucar—peguei sua mão, tentando beija-la, mas meu toque foi recusado.
Dylan parecia receoso comigo.
–Tudo bem. Não precisa aceitar minhas desculpas…Mas eu ainda estou puto com você por você ter me desobedecido.—Tentei reforçar minha raiva, mas o arrependimento era cada vez maior toda vez que eu olhava para seu pulso machucado.
–Se estiver fazendo isso para me manipular pode saber que eu não vou cair nesse seu joguinho de psicopata.
Voltamos para o puro silêncio. Abaixei minha cabeça, uma sensação angustiante que eu nunca senti tomou conta do meu corpo, algumas lágrimas teimosas insistiram em cair.
"Merda, eu não quero chorar na frente dele, mas…"
–Me perdoe, meu amor. Eu tive um ataque de ciúmes, eu admito. Mas…eu não consigo imaginar você com outra pessoa além de mim, eu quero ter você para mim, no seu tempo, mas as vezes eu sinto que o seu tempo nunca vai chegar e…—Fiz uma pausa, enxugando as poucas lágrimas que caíam—Deixa para lá.
Dylan pareceu pensar um pouco, ele está a confuso e o lugar já não era tão desconfortável quanto antes, agora era neutro.
–Se você me quer, mostre isso. Me prove.—O encarei surpreso, meu olhar agora estava revigorado.—Mas é melhor tomar cuidado, você só tem uma chance e…dois meses para me convencer que você é alguém que eu possa confiar, alguém que eu possa amar de verdade.
–Não se preocupe, meu bem. Não vai se arrepender, eu prometo!—Beijei sua mão calmamente, ele não recusou meu toque dessa vez.
–Agora sai daqui, seu tempo começa amanhã.
Obedeci ele, saindo apressadamente do quarto. Ok, Dylan me deu uma segunda chance! Eu não posso decepcionar ele agora!
"Minha segunda chance começa amanhã…Eu vou te conquistar Dylan, isso eu te prometo."—Abri um sorriso largo, minha mente já está a planejando como eu iria conquista-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia
RomanceDylan Moretti, um jovem assistente da Black Empire's, acaba de receber a notícia de que um novo CEO irá tomar conta da empresa, mas o que ele menos esperava era que seu mais novo chefe, Vince Black, usa a empresa apenas para fachada. Vince Black...