32

1.2K 109 36
                                    

ᵛᵒᶜᵉ ᵈⁱˢˢᵉ "ᵖᵃʳᵃ ˢᵉᵐᵖʳᵉ"
ᵉ ᵉᵘ ˤᵘᵃˢᵉ ᵃᶜʳᵉᵈⁱᵗᵉⁱ
ᵉᵘ ˢⁱⁿᵗᵒ ᶠᵃˡᵗᵃ ᵈᵉ ᵇʳⁱᵍᵃʳ ⁿᵒ ˢᵉᵘ ᵃⁿᵗⁱᵍᵒ ᵃᵖᵃʳᵗᵃᵐᵉⁿᵗᵒ
ˤᵘᵉᵇʳᵃⁿᵈᵒ ˡᵒᵘᶜᵃˢ ˤᵘᵃⁿᵈᵒ ᵛᵒᶜᵉ ᵉˢᵗᵃ ᵇʳᵃᵛᵒ
ᵉᵘ ᵃⁱⁿᵈᵃ ᵗᵉ ᵃᵐᵒ, ᵐᵉ ᵈᵉˢᶜᵘˡᵖᵉ.

- ᵍʳᵃᶜⁱᵉ ᵃᵇʳᵃᵐˢ, ⁱ ᵐⁱˢˢ ʸᵒᵘ ⁱ'ᵐ ˢᵒʳʳʸ.

Ontem, quando o Giorgian surgiu atrás de mim e cobrou satisfações sobre o pedaço da minha conversa com o Veiga que ele viu, eu me assustei, como se tivesse sido pega fazendo algo errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem, quando o Giorgian surgiu atrás de mim e cobrou satisfações sobre o pedaço da minha conversa com o Veiga que ele viu, eu me assustei, como se tivesse sido pega fazendo algo errado. Mas aí eu me toquei que não estava fazendo nada errado e me irritei.

Enraivecida por ele está com ciúmes quando ele terminou comigo. Com raiva do meu próprio corpo vacilar com sua aproximação. Com raiva por ele não ter motivos para ficar enciumado já que não existe nada entre mim e o camisa vinte e três do Palmeiras.

Nos primeiros dias flertamos, não vou mentir, mas eu acabei desabafando com ele sobre o Giorgian, sem mencionar que era o uruguaio, e o Veiga também desabafou sobre uma garota, mas nunca me disse seu nome. Até achei que ele se referia a irmã do Luan Santana, mas acredito que se fosse, ele não ficaria na defensiva, isso me leva a acreditar que é sobre uma anônima, por isso toda sua precaução. Então, depois disso, nos tornamos bons amigos e aquela parte da nossa conversa que o camisa quatorze pegou, foi ele combinando de me encontrar porque eu estava falando que estava triste.

Balanço a cabeça afastando meus pensamentos do Giorgian.

Saio da faculdade, extremamente exausta da longa aula de Estudo de Mercado e Gestão de empreendedorismo, projetos e produtos de comunicação. O professor não escreve no quadro ou explica a matéria de forma didática, apenas passa o seu horário todo sentado em sua cadeira, passando os slides e depois passa trabalhos e mais trabalhos e nós, alunos, temos que nos virar pesquisando na Internet para entender melhor sobre o assunto.

Entro no carro que Yas está dirigindo, a mesma estava me esperando a uns dez minutos, já que sua aula acabou antes que a minha.

- Acho que vou estagiar na Globo também... - brinco bebendo água da minha garrafa. - O salário pelo menos é bem melhor do que eu ganho no Flamengo.

- E não preciso ficar olhando na cara do meu ex todos os dias... - entra na onde, me cutucando. Bufo revirando os olhos, ouvindo-a gargalhar. - Não comprei o carro, é do Nico. Ele me emprestou por alguns dias.

- ¡NO! - grito surpresa. Arregalo os olhos quase cuspindo a água na sua cara. - Vocês já estão nesse nível?

- Não tem nível, Tina. Somos só amigos! -bdá de ombros, dando partida.

𝐓𝐎𝐃𝐀𝐒 𝐀𝐒 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐍𝐓𝐈𝐑𝐀𝐒 • 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐒𝐂𝐀𝐄𝐓𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora