ᵉᵘ ⁿᵃᵒ ᵛᵒᵘ ˢᵃⁱʳ ᵈᵒ ˢᵉᵘ ˡᵃᵈᵒ ⁿᵃᵒ
ᵈᵉⁿᵗʳᵒ ᵈᵉ ᵛᵒᶜᵉ ᵇᵃᵗᵉ ᵐᵃⁱˢ ˤᵘᵉ ᵘᵐ ᶜᵒʳᵃᶜᵃᵒ
ᵉ ᵃ ᵖᵉʳᵍᵘⁿᵗᵃ ˤᵘᵉ ⁿᵃᵒ ˤᵘᵉʳ ᶜᵃˡᵃʳ
ᶜᵃʳʳⁱⁿʰᵒ ᵒᵘ ᵇᵒⁿᵉᶜᵃ?
ʲᵒˢᵉ ᵒᵘ ᵐᵃʳⁱᵃ?- ᶻᵉ ᶠᵉˡⁱᵖᵉ, ʲᵒˢᵉ ᵒᵘ ᵐᵃʳⁱᵃ.
Grávida.
Dois tracinhos.
Um vermelho bem escuro e outro um pouco mais claro, mas ainda assim, dois tracinhos.
Não.
Não.
Não.
Já fechei meus olhos centenas de vezes, bati a cabeça na parede sentindo o desespero toma conta do meu corpo. Chorei e solucei no colo da Yas e até me belisquei achando que isso era algum tipo de pesadelo, mas não, é real.
Bem real.
O que o Giorgian vai pensar? Que engravidei pouco tempo depois da gente reatar pra segurar ele pra sempre comigo? O que os meus avós vão achar? Que sou uma irresponsável e vagabunda? E então, há mais uma pergunta que me faz desmanchar em lágrimas. Se o meu pai estivesse vivo, ele estaria decepcionado?
Fungo, ainda sentada no chão do banheiro. Era mais de meia noite, Yasmim já havia ido embora porque eu precisava ficar sozinha para raciocinar. E mesmo em completo desespero, estou levemente mais calma. Mas no momento em que ouço o barulho da porta da sala se abrindo e Giorgian chamar meu nome, as lágrimas voltam a molhar o meu rosto.
A feição preocupada e assustada do meu namorado é a primeira coisa que eu vejo, assim que abro os olhos e encaro a porta do banheiro.
— ¿Qué pasó, mi amor? ¿Te lastimaste? ¿Por qué lloras? [O que aconteceu, meu amor? Você se machucou? Porque está chorando?] — praticamente corre até mim, completamente desesperado.
— Yo... — não consigo falar, porque se eu falar, vai se tornar real.
Confuso e preocupado.
É assim que Giorgian me olha, sem saber o que falar ou fazer, mas quando seu olhos deixam os meus pela primeira vez desde que entrou no banheiro, encarando o teste na minha mão, ele entende.
Mas diferente de mim, ele não entra em choque, não xinga e nem se desespera, o camisa quatorze simplesmente começa a rir. Tipo, muito. Ele gargalha, aquele tipo de gargalhada gostosa de se ouvir, que te contagia e te enche de alegria. Então, por um momento, esqueço todo surto que tive nas últimas horas e sorrio sem conseguir me controlar vendo sua reação.
— ¡Voy a ser padre! — segura minhas mãos, totalmente elétrico. — ¡Dios mío! ¡Voy a ser papá! — seus olhos brilham. E isso faz com que eu me sinta ainda mais culpada. — Este es el día más feliz de toda mi vida. ¡Mierda! ¡Ni siquiera cuando Gabi le hizo ese gol a River en 2019 me sentí tan feliz como... [Esse é o dia mais feliz de toda minha vida. merda! Nem quando o Gabi fez aquele gol contra o River em 2019 eu me senti tão feliz como...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐃𝐀𝐒 𝐀𝐒 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐍𝐓𝐈𝐑𝐀𝐒 • 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐒𝐂𝐀𝐄𝐓𝐀
Romanceᵉˢˢᵃ ᵒᵇʳᵃ ᶠᵃᶻ ᵖᵃʳᵗᵉ ᵈᵃ ˢᵉʳⁱᵉ: "ᵗᵒᵈᵃˢ ᵃˢ ⁿᵒˢˢᵃˢ ᵉˢᶜᵒˡʰᵃˢ" 𝐆𝐢𝐨𝐫𝐠𝐢𝐚𝐧 𝐃𝐞 𝐀𝐫𝐫𝐚𝐬𝐜𝐚𝐞𝐭𝐚, meio campo do time do Flamengo, aparenta ter tudo o que todo mundo quer: fama, talento, dinheiro e uma linda esposa. No entento, no fundo do seu cor...