ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵃ?
ˢᵉ ᵒ ⁿᵒˢˢᵒ ᶠⁱˡʰᵒ ᶠᵒʳ ᵃ ˢᵘᵃ ᶜᵃʳᵃ
ᵗⁱᵛᵉʳ ᵒˢ ᵐᵉᵘˢ ᵒˡʰᵒˢ ᵉ ᵒ ˢᵉᵘ ⁿᵃʳⁱᶻ
ˢᵉ ᵃ ⁿᵒˢˢᵃ ᶠⁱˡʰᵃ ᵗⁱᵛᵉʳ ˢᵉᵘ ˢᵒʳʳⁱˢᵒ
ᵃʰ, ᵐᵉᵘ ᵈᵉᵘˢ, ᵉᵘ ᵛᵒᵘ ˢᵉʳ ᵗᵃᵒ ᶠᵉˡⁱᶻ.- ʰᵘᵍᵒ & ᵍᵘⁱˡʰᵉʳᵐᵉ, ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵃ.
TRÊS MESES DEPOIS
O jardim da nossa nova casa estava decorado com balões cor de rosa e azul, espalhados por todo canto, enquanto uma mesa repleta de doces e salgados vibrava com o toque delicado de flores e pequenos detalhes infantis. Eu estava cercada pela minha família, meus avós, os pais de Giorgian que estavam eufóricos por serem avós, e nossos amigos. O som de risadas e conversas preenchia o ar, mas meu coração batia forte, acelerado pela expectativa.
Respirei fundo, olhando para o meu namorado ao meu lado, que me lançou um sorriso largo, enquanto seus olhos brilhavam em alegria. Eu já estava de quatro meses, quase cinco, e só não fizemos o chá revelação antes porque todas as vezes que íamos fazer o ultrassom, os bebês estavam de pernas fechadas. Era engraçado e angustiante ao mesmo tempo, estávamos e estamos, cheios de ansiedade.
Quando descobri a gravidez, nunca imaginei sentir isso. Me recordo do pavor e das lágrimas, da autossabotagem e do medo de não ser uma boa mãe, e mesmo depois de meses, ainda sinto esse medo, mas não deixo ele me abater. Tenho a melhor rede de apoio que poderia ter, e isso me trás segurança.
Tudo mudou depois da minha conversa com a vovó. Quando ouvi os corações pela primeira vez, quando comecei a ver decorações para os quartos, roupinhas femininas e masculinas... Tudo mudou.
O momento chegou.
Todos se reuniram ao redor, Yasmim, que é a encarregada de revelar o sexo, nos faz ficar atrás de duas enormes caixas brancas. Meus olhos se fixaram neles, e por um instante, todo o som ao meu redor pareceu se afastar. Senti uma mistura de nervosismo e excitação.
— Está pronta? — perguntou Giorgian, segurando minha mão com firmeza.
Assenti, tentando conter as lágrimas que ameaçavam cair. Inspiramos fundo, e ouço o coro iniciando a contagem regressiva.
5... 4... 3... 2...
Erguemos a tampa ao mesmo tempo. Balões rosas e azuis saem das caixas, enquanto fogos são soltos ao mesmo tempo nas mesmas cores. Meu coração deu um salto, e então o grito de todos ecoou: Um menino e uma menina.
Meus olhos se encheram de lágrimas de alegria, e a emoção foi avassaladora. Eu vou ser mãe de um casal de gêmeos! Olhei para Giorgian e pulei em seus braços, ele me roda no ar com cuidado, já que eu já estava com uma barriguinha grande. Nos abraçamos forte, rindo e chorando juntos. A família ao redor nos cercava com carinho, celebrando conosco esse momento único e inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐃𝐀𝐒 𝐀𝐒 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐍𝐓𝐈𝐑𝐀𝐒 • 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐒𝐂𝐀𝐄𝐓𝐀
Romanceᵉˢˢᵃ ᵒᵇʳᵃ ᶠᵃᶻ ᵖᵃʳᵗᵉ ᵈᵃ ˢᵉʳⁱᵉ: "ᵗᵒᵈᵃˢ ᵃˢ ⁿᵒˢˢᵃˢ ᵉˢᶜᵒˡʰᵃˢ" 𝐆𝐢𝐨𝐫𝐠𝐢𝐚𝐧 𝐃𝐞 𝐀𝐫𝐫𝐚𝐬𝐜𝐚𝐞𝐭𝐚, meio campo do time do Flamengo, aparenta ter tudo o que todo mundo quer: fama, talento, dinheiro e uma linda esposa. No entento, no fundo do seu cor...