35

1.2K 113 49
                                    

ˢᵒ ˤᵘᵉʳᵒ ˤᵘᵉ ᵛᵒᶜᵉ ˢᵉʲᵃ ᶠᵉˡⁱᶻ
ᶜᵒᵐ ᵒᵘ ˢᵉᵐ ᵐⁱᵐ.

- ᵍᵘˢᵗᵃᵛᵒ ᵐⁱᵒᵗᵒ, ᶜᵒᵐ ᵒᵘ ˢᵉᵐ ᵐⁱᵐ.

- ᵍᵘˢᵗᵃᵛᵒ ᵐⁱᵒᵗᵒ, ᶜᵒᵐ ᵒᵘ ˢᵉᵐ ᵐⁱᵐ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que ódiooooooo.

Bufo irritada querendo quebrar tudo na minha frente.

Já estou no meu apartamento mas meu corpo ainda está quente por ter estado tão perto dele, por quase ter sucumbido a esse desejo. Não posso negar que suas palavras bonitas me tocaram. Porra! Eu tinha me esquecido o quão bom era estar perto dele... E o quão perigoso isso é.

Depois de surtar silenciosamente, durmo irritada na esperança de poder esquecê-lo por um tempo, já que ele nunca sai da minha cabeça, mas em vez disso, sonho com ele.

Sonho que estava vestida de noiva, com um grande vestido branco e com o véu preso num coque. Eu sorria abertamente enquanto caminhava até o altar da catedral e observava Giorgian que tinha lágrimas nos olhos e me esperava. Sei que foi só um sonho, mas acordar e perceber que continuo presa nessa realidade frustrante onde o quero tanto, mas meu orgulho é mais forte.

O som incessante da minha campainha me obriga a pular da cama contra minha vontade. Piso duro por todo o apartamento até chegar na porta. Quando abro e me preparo para xingar, me assunto reconhecendo o ser que me incomoda as sete da manhã.

Camila.

Pisco repetidas vezes tentando ter certeza que não estou sonhando, ou sei lá, tendo um pesadelo.

Buenos días Tina. ¿Puedo entrar? — me oferece um sorriso sigelo e ainda congelada sem conseguir formar uma frase completa na minha mente, apenas lhe dou espaço para que passe.

A mesma entra lentamente, observando toda minha decoração. Suspiro pesadamente observando-a dos pés a cabeça.

Ela é perfeita.

De verdade, ela nunca teve uma fase ruim. Desde que a conheço ela é assim. Altura perfeita, corpo perfeito, sorriso perfeito, rosto perfeito... Poderia passar dias falando tudo de incrível que há nessa mulher, mas seria um desperdício de tempo porque todas as pessoas sque possuem olhos conseguem entender o que eu estou dizendo.

Me encolho percebendo que estou de pijamas, sem ter escovado os dentes e provavelmente descabelada.

Pensé que estabas en Uruguay. — comento tentando não soar grossa, mas por dentro estou suando frio por tê-la aqui.

O que ela quer?

— En realidad lo era, ¡pero vine a Brasil para resolver algunas disputas sobre las propiedades que estaban a mi nombre y al de Giorgian! [Na verdade eu estava, mas vim ao Brasil para resolver algumas pendencias sobre as propriedades que ficaram no meu nome e no de Giorgian!]

𝐓𝐎𝐃𝐀𝐒 𝐀𝐒 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐍𝐓𝐈𝐑𝐀𝐒 • 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐒𝐂𝐀𝐄𝐓𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora