ᵐᵉ ᵈᵉ ᵘᵐ ᵐᵒᵗⁱᵛᵒ ᵖᵒʳ ᵐᵉⁿᵒʳ ˤᵘᵉ ˢᵉʲᵃ
ⁿᵃᵒ ˢᵒᵐᵒˢ ᵘᵐ ᶜᵃˢᵒ ᵖᵉʳᵈⁱᵈᵒ, ᵃⁱⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵒˢ ʲᵉⁱᵗᵒ
ᵖᵒᵈᵉᵐᵒˢ ᵃᵖʳᵉⁿᵈᵉʳ ᵃ ⁿᵒˢ ᵃᵐᵃʳ ⁿᵒᵛᵃᵐᵉⁿᵗᵉ
ᵉˢᵗᵃ ⁿᵃˢ ᵉˢᵗʳᵉˡᵃˢ, ᵉˢᵗᵃ ⁿᵃˢ ᶜⁱᶜᵃᵗʳⁱᶻᵉˢ ⁿᵒ ⁿᵒˢˢᵒ ᶜᵒʳᵃᶜᵃᵒ
ⁿᵃᵒ ˢᵒᵐᵒˢ ᵘᵐ ᶜᵃˢᵒ ᵖᵉʳᵈⁱᵈᵒ, ᵖᵒᵈᵉᵐᵒˢ ⁿᵒˢ ᵃᵐᵃʳ ⁿᵒᵛᵃᵐᵉⁿᵗᵉ.- ᵖⁱⁿᵏ, ʲᵘˢᵗ ᵍⁱᵛᵉ ᵐᵉ ᵃ ʳᵉᵃˢᵒⁿ.
Nunca mais vou beber.
Nunca mais uma gota de álcool entra na minha boca.
Minha cabeça dói como se um elefante estivesse sentado em cima dela. Suspiro sentindo uma pontada. Até respirar dói, meu Deus!
Me sento na cama sentindo os lençóis confortáveis que que custam milhares de reais, dinheiro esse que eu nunca gastaria em panos para cama. De repente, medo toma conta do meu ser. Onde estou? De quem é essa casa? Eu transei com alguém?
Não, não, não, não, não, não, não...
Desespero toma conta do meu corpo e ignorando totalmente a minha dor de cabeça e em como o quarto começa a rodar, eu pulo da cama. Suspiro aliviada quando passo a mão pelo meu corpo e vejo que ainda uso a mesma roupa de ontem. Uma calça jeans e um body ombro a ombro de manga longa. A única coisa que falta em mim são os meus sapatos.
Começo a reparar melhor no quarto... Eu conheço esse quarto! Sim, o ambiente parece um pouco diferente desde que eu estive aqui pela última vez, mas eu já estive aqui.
Esse é o quarto do...
— Vejo que já tá acordada, uh? — Giorgian sorri para mim, encostado na porta.
Ele usa apenas uma calça moletom, me permitindo ter visão do seu peito nu e suas tatuagens. Suspiro pesadamente me recordando da época que eu contornava cada tattoo do seu corpo, de como sua pele arrepiava com o meu toque...
Deus!
Balanço a cabeça afastando as lembrando que invadem minha mente e baixo a cabeça, fugindo do seu olhar.
O que é uma péssima ideia, já que quase vou de encontro ao chão. Giorgian é rápido, em um segundo estou em seus braços, com uma das suas mãos nas minhas costas e a outra na minha cintura.
— Te peguei! — brinca lançando uma piscadela, me levando até a cama e se ajoelhando aos meus pés, descansando a mão na minha coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐃𝐀𝐒 𝐀𝐒 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐍𝐓𝐈𝐑𝐀𝐒 • 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐒𝐂𝐀𝐄𝐓𝐀
Romanceᵉˢˢᵃ ᵒᵇʳᵃ ᶠᵃᶻ ᵖᵃʳᵗᵉ ᵈᵃ ˢᵉʳⁱᵉ: "ᵗᵒᵈᵃˢ ᵃˢ ⁿᵒˢˢᵃˢ ᵉˢᶜᵒˡʰᵃˢ" 𝐆𝐢𝐨𝐫𝐠𝐢𝐚𝐧 𝐃𝐞 𝐀𝐫𝐫𝐚𝐬𝐜𝐚𝐞𝐭𝐚, meio campo do time do Flamengo, aparenta ter tudo o que todo mundo quer: fama, talento, dinheiro e uma linda esposa. No entento, no fundo do seu cor...