33

1.2K 103 49
                                    

ᵐᵉᵘ ᶜᵒʳᵃᶜᵃᵒ
ᵐᵉᵘ ˤᵘᵃᵈʳⁱˡ
ᵐᵉᵘ ᶜᵒʳᵖᵒ
ᵐᵉᵘ ᵃᵐᵒʳ
ᵗᵉⁿᵗᵃⁿᵈᵒ ᵃᶜʰᵃʳ ᵘᵐᵃ ᵖᵃʳᵗᵉ ˤᵘᵉ ᵛᵒᶜᵉ ⁿᵃᵒ ᵗᵒᶜᵒᵘ
ᵈᵉˢⁱˢᵗⁱᵘ ᵈᵉ ᵐⁱᵐ ᶜᵒᵐᵒ ˢᵉ ᵉᵘ ᶠᵒˢˢᵉ ᵘᵐᵃ ᵈʳᵒᵍᵃ ʳᵘⁱᵐ.

- ᵗᵃʸˡᵒʳ ˢʷⁱᶠᵗ, ᵈᵉᵃᵗʰ ᵇʸ ᵗʰᵒᵘˢᵃⁿᵈ ᶜᵘᵗˢ.

31/07 FLAMENGO x PALMEIRAS, 2x0RIO DE JANEIRO, Maracanã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

31/07 FLAMENGO x PALMEIRAS, 2x0
RIO DE JANEIRO, Maracanã.

O Palmeiras havia sido massacrado.

Nos primeiros minutos do primeiro tempo eu havia ficado preocupada porque eles estavam consistente, mas depois dos vinte, o Flamengo entendeu a forma do time Paulista jogar e controlou a partida. No segundo tempo, aos cinquenta e sete minutos, Pedro abriu o placar e aos setenta e três, Gustavo Gomez errou um passe, dando no pé do Luiz Araújo que não despedicou a chance e guardou o dele.

— Meu Deus, isso é um pesadelo! — uma voz feminina choraminga sentada atrás de mim e de Yas. A morena me olha de canto de olho, e seguimos viradas para frente, assistindo o final do jogo.

— Acho que o Rapha precisa de um cházinho seu pra ir mais calmo pro jogo da volta, hein. — uma outra garota diz, provocando a amiga e eu não aguento, acabo me virando de vez no momento em que elas citam o Veiga.

Observo as duas.

Um tem pele negra, seus cabelos estão trançados e eu até fico impactada com sua beleza. Seu corpo é magro e ela usa um body branco e uma calça jeans de lavagem clara, percebo rapidamente que no seu pescoço tem um colar com uma inicial, um Z. Passo meus olhos para sua amiga, que tem pele branca e cabelos longos e escuros, ela tem olhos grandes e leves traços asiáticos. A mesma usa uma roupa parecida com a amiga, mas em vez do body, ela usa um cropped de mangas longas, mostrando o piercing no umbigo.

Seu olhar encontra o meu e ela me analisa, dá mesma forma que eu fazia. Ela parece me reconhecer e cutuca sua amiga de uma maneira nada discreta, que arregala os olhos quando me vê.

Eu conheço elas?

Yasmim bate na minha coxa quando o juiz apita encerrando a partida. Quando ela se levanta, joga os cabelos encaracolados para frente, não escondendo o número dezoito em suas costas. Ela sorri animada e aliviada, apesar de não está satisfeita totalmente com o resultado. Ficamos conversando por tanto tempo que nem percebo quando as duas mulheres que estavam sentadas atrás da gente vão embora.

Quando o estádio está mais vazio e os corredores que levam aos vestiários também estão, uso a minha credencial para descer, já que a morena vai esperar o De la Cruz no camarote.

𝐓𝐎𝐃𝐀𝐒 𝐀𝐒 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐍𝐓𝐈𝐑𝐀𝐒 • 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐒𝐂𝐀𝐄𝐓𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora