CAPÍTULO SEIS: O PESADELO
Chovia e trovejava naquela noite sombria e fatídica. Capitão Holyman, usando seu típico sobretudo escuro, portava uma espada de tanákhio e uma pistola ungida, também feita do metal sagrado. Repentinamente, um lobisomem surgiu em meio a escuridão, mas Capitão Holyman o libertou, disparando a sua pistola. A criatura tombou e luz saiu do local da bala, e não sangue, como era o esperado. Luz também saiu de dentro de seus olhos e bora. Pouco a pouco, o lobisomem foi se transformando, até voltar a ser um homem de novo. Ele estava vivo, apenas havia sido liberto por uma bala de tanákhio. E esse processo se repetiu pelo menos umas cinco vezes com outros possessos, entre eles lobisomens e vampiros. Depois de tanto lutar, Capitão Holyman avançou e encontrou o local da missão, mas já era tarde demais.
- Não! Oh Deus! Estão todos mortos! - disse ele, entrando em desespero.
Mas, em meio aos corpos dilacerados ao chão, Capitão Holyman começou a escutar um som estranho, uma leve respiração. Então, prontamente, ele se agachou e ergueu vagarosamente o corpo de uma mulher e lá estava ela, uma linda bebê de pele negra clara, mas com feições quase indianas. Estava dormindo, sossegada, como se nada de ruim estivesse acontecendo. O herói não pensou duas vezes e pegou-a em seu colo e a ergueu, levando-a consigo, em segurança. Porém, quando ele estava saindo da casa, surgiu um lobisomem e o atacou de forma violenta, pela frente!
- CRISTINE! NÃO! - gritou Sr. Paul, despertando do terrível pesadelo.
Dona Grace, assustada, acordou dizendo:
- Está repreendido em Nome de Jesus!
E caiu um raio, do lado de fora, seguido por um trovão agudo e assustador. Sr. Paul levantou-se de sua cama e coçou as pálpebras, tentando acordar. Sua esposa o abraçou pelas costas e perguntou:
- Sonhou com aquele dia de novo?
- Infelizmente sim! E você não estava lá, desta vez, pra me ajudar com os possessos. Ah Jesus! Foi terrível. - disse ele, ainda pasmo.
- Esses últimos dias tem sido muito intensos! Fiscalização, ameaças de um suposto retorno da Lady Catrina, problemas com as crianças na escola, provas semestrais, realmente não tem sido fácil. Você deve estar muito estressado! - disse Grace.
- Será que ela está bem? A Cristine costuma ficar com medo em noites de tempestade. - disse Paul.
- A dona Ruth está lá, dormindo no mesmo corredor que ela e as outras crianças! Elas estão bem! Estão seguras! Foi apenas um sonho, uma lembrança de dez anos! Jesus está conosco, não há com que se preocupar.
- Às vezes eu fico pensando: "e se ele descobrir que ela ainda estava viva?" ou "e se ele vier aqui ou na escola e pegar a minha Cristine?". Eu não sei o que faria se a perdesse!
- Ei! Escute aqui! Olhe aqui pra mim! Você não vai perder a nossa Cristine! Lorde Valentino nunca irá descobrir onde ela está porque ele acredita que a sobrinha dele, Hadassa Rouxinale, está morta, e há dez anos! Em Nome de Jesus tire esses pensamentos da cabeça! E se acalme! - disse ela, com muita fé.
Após essa conversa, Paul suspirou e sentiu-se melhor. Depois, decidiu descer e tomar um gole d'água com açúcar. Quando ele chegou onde era a copa, notou que havia alguém ao fundo do refeitório. Sr. Paul bebeu a sua água e depois se aproximou daquela pessoa, para identificá-la. De longe, parecia ser Cristine, tanto que ele a chamou pelo nome, dizendo:
- Cristine, minha filha, é você?
Entretanto, uma voz um pouco mais grave respondeu:
- Sou eu, a Sarah. A Sarah-de-Fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crossverse: Os Holyblesseds (Degustação)
AdventureUm casal de super heróis aposentados decidem adotar dezessete crianças e adolescentes, os tratando como a filhos legítimos, os criando numa enorme mansão na cidade de Campinus, região de Saint Paul. Anos depois, coisas estranhas começam a acontecer...