Episódio 13: A Princesa do Vento - Parte 03

3 2 0
                                    

CAPÍTULO TREZE: A PODEROSA UNÇÃO DO VENTO DOURADO

Fez-se silêncio, quase sepulcral. Sr. Paul o encarava, esperando alguma reação. Kag'ono, por sua vez, atacou o portão, de leve, e percebeu que havia um campo de força em volta dele. Com isso, ele disse:

- Vocês tem uma coisa que me pertence... Quero que me entreguem! Senão, haverá guerra, entre o seu povo e o meu povo!

- O senhor de idade, ele está sob meus cuidados. Não vou entrega-lo a você, "Kag-não-sei-das-quantas". - disse Sr. Paul.

- Meu nome é Kag'ono, seu homem branco, colonizador europeu, ignorante! Seu servo de Yezu! Pare de brincar comigo e me entregue aquilo que me pertence: minha filha, a princesa do povo Kazeitu, Gorodokaz. E não se faça de sonso, senão vou empalar você! - disse Kag'ono, furioso.

- Me perdoe, majestade sombria. Eu não queria ofender e nem quero começar uma guerra. Nem quero ferir seu direito cultural ou religioso. Mas, essa que você chama de "Goro-não-sei-o-que-lá" é minha filha, eu a adotei, há quase dez anos atrás. E ela se chama Caroline Holyblessed. E que eu saiba, você quer mata-la, e isso eu não vou permitir. Ah! E, meu nome é Paul, não "colonizador europeu". - disse ele, irritado.

- ARRGGHH! Seus filhos de Yavé! Filhos de Kamy! - gritou Kag'ono, furioso - Como ousam me ofender, dessa maneira! Ela é minha filha e não sua! E como ousa mudar o seu nome, conforme sua cultura?! E, se eu matá-la ou não, isso cabe a mim, seu pai. Seu rei!

Diante disso, todos os demais súditos de Kag'ono sacaram lanças e arcos de metal obscuro e começaram a atirar flechas e lanças contra a mansão, mas o campo de força a protegeu. Entretanto, vendo que aquele ataque foi inútil, eles começaram a dominar vento sombrio e a formar um terrível tornado colossal, que poderia arrancar os muros do chão, afetando o campo de força. Jackssom começou a ficar preocupado. De repente, Caroline saiu da mansão e passou a frente de Sr. Paul, gritando:

- Chega! Em Nome de Jesus! Chega!

Dela emanou uma unção dourada poderosa, como da outra vez, que desfez o tornado sombrio. Todos ficaram pasmados. Dona Grace chegou correndo, seguida por David, que tentavam impedi-la. Sr. Paul, pasmo, disse:

- Carol! Não faça isso!

- Minha filha! Não se entregue a eles! Podemos resolver isso! - disse Dona Grace.

- Carol, por favor, me deixe ao menos te ajudar! - disse David.

- Vocês não entendem? Ninguém aqui pode me ajudar! Não sem começar uma guerra! Eles são um povo nativo indígena, possuem vantagens diplomáticas. Isso pode nos prejudicar seriamente segundo a lei, chegando ao ponto de vocês dois, pai e mãe, serem presos! E isso eu não vou permitir. E você, David, tudo que eu preciso é que você ore por mim, em espírito. - disse Carol.

- Eu não me importo! Você é minha filha! - disse Sr. Paul.

- Mas EU me importo, pai. Eu posso lidar com eles. Por que eu sou UMA deles. Eu sou a princesa de Kazeitu, a dominadora de vento divino dourado. Eu sou... Ventania! - disse ela, cheia de unção.

- Não! Você não é filha deles! Você não é Caroline ou "Ventania". Você é Gorodokaz! Minha filha! Minha princesa, que derrotou meu filho, o fraco Kaz'gezukame. Veja a sua vitória! - disse Kag'ono, e revelou que havia capturado o meio irmão dela.

- Irmã! Você tinha razão... Jesus é mais poderoso que Acuma. - disse Kaz'gezukame, amarrado e debilitado.

- Cale a sua boca, seu fraco! - disse Kag'ono, batendo em seu próprio filho.

- Não faça isso com ele! Meu Deus, ele é seu filho! E, como você pode matar a sua própria esposa! Minha mãe nunca fez nada de mal para você! - gritou Carol, irada.

Crossverse: Os Holyblesseds (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora