Episódio 17: O Rapto

5 3 0
                                    

CAPÍTULO DEZESSETE: O RAPTO DE CÁSSIA INVISÍVEL

Os jovens Holyblesseds estavam treinando, para aprimorar as suas habilidades espirituais, e as naturais também. Em certo momento, daquele dia calmo de julho, Cássia "Invisível" pediu para ir ao banheiro. Lee Feng, logicamente, permitiu. Doutora Kate Wonders estava dando assistência para Marcos e Billy. Porém, Cássia demorou para retornar, mais ou menos uns dez minutos. Será que estava tudo bem com ela? Talvez estivesse passando mal. Contudo, Marlene, Caroline e Mariana também vieram a pedir uma pausa e foram ao banheiro. Elas viram Cássia saindo do banheiro feminino e parecia transtornada com alguma coisa. Mas não deu tempo de conversar com ela, pois Cássia decidiu sair e ficar no modo invisível. Mais ninguém, desde então, a viu naquele dia, menos Doutora Kate. Sim, a doutora Kate, que era deficiente visual e também agente da ASL, de certa forma viu Cássia passando e subindo, para a Mansão Holyblessed. Era como se Kate Wonders pudesse sentir a presença espiritual das pessoas, e isso se traduzia em sons, movimentos, imagens reluzentes ou escuras. Cássia estava brilhando, mas não reluzente. O complicado era que, quando Cássia ficava invisível, seu rastreador dava mal contato. Ficava realmente difícil rastrear Cássia Invisível. Por isso, depois de uns cinco minutos, Doutora Kate foi verificar isso, pessoal e particularmente.

Ela subiu as escadas e seguiu os passos de Cássia, através de seus rastros espirituais. Era como se Kate pudesse sentir o cheiro dela, quase que farejava os rastros de Cássia. Logo, ela chegou até o ponto culminante. Ela sentiu a presença de dez pessoas. Não, onze, pois Cássia estava no meio delas. Depois, mais dez, mas pareciam que não tinha massa. Lembrando-se de seu treinamento, Doutora Kate deduziu que fossem atacantes intangíveis. Em seguida, surgiu mais uma figura, meio complicada de se perceber. Era uma intangível também. Ela ouviu cada uma das falas, ouvia a respiração de cada um. Repentinamente, Cássia e aquela que eles chamavam de Valéria, sumiram, pela parede! Mas, como? "Que estranho", pensou Kate, confusa. Contudo, após Cássia e a tal Valéria desaparecerem, a agente ouviu tiros e terríveis ondas sonoras, que machucaram os seus ouvidos. A Doutora Wonders precisou se esconder, até recuperar-se. Depois que os vinte atacantes se retiraram, Kate avançou. Ela usou suas super habilidades para saltar o muro e, do outro lado, tateou um carro, que era grande. Do nada, ela escutou gritos e falas. Ela sentiu a presença de Cássia, que estava fraca e caída. Valéria atacava um indivíduo estranho, misterioso e sombrio. Uma aura diabólica emanava dele. Valéria caiu ao chão, graças a mais um tiro elétrico e sonoro. Kate também foi ao chão, pois seus ouvidos ardiam de dor. Infelizmente, ela apenas sentiu a nave especial decolando e sumindo. Após isso, ela se levantou e escalou os muros e ficou numa posição estratégica. Depois, ela sentiu um grupo de pessoas sombrias se aproximar e cercar Valéria, que estava fraca e caída ao chão. Foi quando Doutora Kate Wonders agiu, disparando a sua pistola luminosa a laser. Libertou dois ou três e fez os demais fugirem. Ela se aproximou e verificou que a chamada Doutora Valéria estava viva e estava bem, apenas atordoada. Então, foi até ela e injetou-lhe uma agulha, contendo Nitrato de Luz puro. Valéria foi liberta, na hora. Depois, sobrou a sujeira para limpar.

- Lady Eternit? - dizia Kate, ligando para a sua chefe - Sim, sou eu. É, temos um problema, mais um, semelhante ao outro, de questões diplomáticas. Sim, mas talvez nesse, nós possamos intervir. Sim... Sim, eu faço isso. Envie os agentes e o veículo, por favor. Obrigada, chefe. Jesus te abençoe. Agente Wonders desligando.

E assim, depois de uns cinco minutos, chegaram alguns agentes especiais da ASL e levaram Doutora Valéria para uma das muitas bases secretas da mesma, espalhadas pelo planeta. Lá, eles detectaram que ela era intangível e a colocaram numa cela especial, feita de um vidro especial que, ao sofrer micro interferências sonoras e micro vibrações, criava um campo de força natural. Isso inibiria alguém intangível de escapar. Se isso falhasse, havia armas de choque luminosas apontadas para a doutora Valéria. Porém, isso ocorreu muito rápido e nada havia sido relatado para a família Holyblessed, ainda. Eram umas treze horas da tarde, quando foram notar que Cássia havia sumido, sem dar explicações. Doutora Kate Wonders havia acabado de voltar de tal tarefa sigilosa, e quase ninguém percebeu que ela havia saído e voltado da mansão. Apenas Jackssom percebeu isso. Ele também percebeu que o rastreador de Cássia estava danificado e havia parado de funcionar há duas horas atrás. Foi quando Dona Grace chegou em Lee Feng e perguntou, depois do almoço:

Crossverse: Os Holyblesseds (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora