Daisy | Rio de Janeiro 🌊
Assim que saímos do banheiro vimos medina e Lennon do nosso lado sentado em uma outra mesa e troquei uns olhares com medina.
- Ele tá lindo. - falo ainda olhando.
- Amiga? Vigia em! Não foi você que disse que ele não era tudo isso? - ela olha pra mim e cruza os braços.
- As pessoas mudam de opinião, ué. - falo.
- Uhum sei. - ela fala desconfiada.
Dei um tchau e ele retribuiu sorrindo.
E quando ele sorriu eu me perdi naquele sorriso! Foi o sorriso mais lindo que eu já vi e eu não sabia que um simples gesto como esse mexeria tanto comigo.
- Podemos voltar pra mesa ou você vai continuar paquerando ele? - ela fala com deboche.
- Quem fala paquerando hoje em dia, menina? se atualize besta! Parece até minha mãe falando. - falo rindo.
Assim que voltamos pra mesa nosso vinho chegou e ficamos bebendo nosso vinho enquanto a comida ainda não tinha chegado. Logo vejo Medina levantar da sua mesa e vim em nossa direção.
Medina | Rio de Janeiro 🏄🏻♂️
Assim que elas saíram, elas nos viram aqui na mesa e deram um tchau e nós retribuímos.
- Cara, porque você não chama elas para sentar aqui com a gente? - ele fala.
- Boa ideia. - Digo me levantando e indo até a mesa delas.
Medina se levanta e vai até a mesa das meninas perguntar se elas querem sentar com eles e Valentina já responde de cara que elas querem.
Elas vão e se sentam nas cadeiras, Daisy estava sentada ao lado de medina e Valentina ao lado de Lennon. O garçom chega com as comidas delas e logo Medina se apressa e fala que elas estão sentadas ali agora e que podem liberar a mesa para quem quiser reservar e eles entraram em um papo muito bom.
Medina | Rio de Janeiro 🏄🏻♂️
- Cara, depois de pegar aquelas ondas, nada como relaxar com uma bebida gelada, né? - dou um gole no meu vinho.
- Com certeza! E a vista aqui só melhora o clima. Sabe, às vezes eu penso em largar tudo e viver na praia... surfar de manhã, descansar à tarde e sair pra jantar. - Lennon diz imaginando.
- Lennon, isso é quase a vida dos sonhos. Só faltou você mencionar que nesse seu plano você também vai ser um chef de cozinha famoso. - Daisy diz brincando.
- Chef de cozinha? Ou será que ele vai ser modelo? Aliás, Lennon, já pensou nisso? Com esse estilo todo, daria um ótimo modelo de surfwear. - Valentina diz brincando.
- Olha, modelo não seria uma má ideia, hein? Quem sabe eu não começo a desfilar as roupas da nova coleção do Medina? - Lennon responde.
- Boa, Lennon! Mas já aviso que a linha vai ser exigente, só aceitamos os melhores. Agora, falando sério, vocês já pensaram em viajar pra algum lugar só pra surfar? Tipo Indonésia ou Havaí? - digo imaginando.
- Nossa, Havaí seria um sonho! Ondas perfeitas e aquela vibe toda. Acho que seria incrível. E você, Valentina? - Daisy disse sonhadora.
- Indonésia me atrai muito! Imagina só aquelas praias paradisíacas, com água cristalina e ondas desafiadoras. Seria uma viagem pra nunca esquecer. - Valentina diz.
- Sim, concordo plenamente. - falo super feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S u m m e r
FanficEm uma manhã ensolarada na costa brasileira, Gabriel Medina, um talentoso surfista que conquistou o mundo com suas habilidades nas ondas, encontra Daisy, uma jovem surfista com um espírito aventureiro e uma paixão inabalável pelo mar. Na praia, onde...