018

46 8 20
                                    

1 mês depois | 02 de setembro de 2024 ☀️

Daisy | Rio de Janeiro 🌊

Amanhã de tarde é o dia da final do campeonato de Gabriel.

Vou fazer uma surpresa pra ele. "Ah mais como" simplesmente vou aparecer em Paris com Sophia e Pierre e vamos assistir a final dele sem ele saber.

Porém, Sophia vai voltar para o Brasil antes, eu e Pi teremos que voltar com Gabriel no dia que ele retornasse. Dia no qual não sei porque ele não me comunicou nada e eu também não vou perguntar para ele não estranhar.

Agora são exatamente 07:45 e estamos arrumando as nossas malas.

Peguei uma das maiores malas que tinha em cima do meu guarda roupa, pretendo ficar lá até as olimpíadas acabarem. Peguei uma boa quantidade de blusas, tops, calças e shorts. Lá em Paris faz um pouco de frio, então peguei alguns moletons também.

Terminei de arrumar a mala e fui para a parte da minha nécessaire, coloquei todas as maquiagens que eu irei precisar, base, primer, corretivo, delineador, iluminador e etc. Coloquei também produtos de limpeza, sabonete facial, shampoo, condicionador, protetor solar de rosto e de corpo, creme de cabelo, máscara capilar, meus produtos de skin care e etc.

Terminei de arrumar a minha mala, e fui em direção ao quarto de Pierre, entrei e o mesmo estava jogando na cama, as roupas ao seu lado e a mala ainda fechada.

— Que cena mais linda, Pierre Machado! — cruzei os braços, tentando não rir.

— Eu até ia começar a arrumar, mas me deu preguiça. — disse sorrindo, debochado.

— Bora, pode começar. Eu já terminei a minha e você aí. — sentei na bagunça.

— Tá, mas você vai me ajudar né? — perguntou se levantando.

— Eu ajudo. — baguncei o cabelo dele.

Começamos a arrumar a mala dele, praticamente pegamos todas as blusas do armário dele, porque parece que esse ser humano não tem roupa o suficiente. Pegamos umas calças, shorts e conjuntos de moletom.

— Pronto! Está vendo como foi extremamente rápido? — debochei dele.

— Ata palhaça. Vamos comer? Tô morrendo de fome.

— Vamos, quer comer o quê? — falei indo em direção a sala.

— Vamos pedir um ifood? — se jogou no sofá.

— Pizza ou hambúrguer? — perguntei mexendo no celular.

— Hambúrguer, quero bem caprichado em. — levantou indo pra o banheiro.

Entrei no aplicativo e fui na aba de hambúrguer, pedi os nossos hambúrgueres e pedi uma coca de 2 litros para nós dois tomarmos.

Entrei no aplicativo e fui na aba de hambúrguer, pedi os nossos hambúrgueres e pedi uma coca de 2 litros para nós dois tomarmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
S u m m e rOnde histórias criam vida. Descubra agora