Daisy | Rio de Janeiro 🌊
Depois que o filme terminou, Medina perguntou se eu não queria dormir no apartamento dele. Aceitei, já que havia um quarto de visita para eu ficar. Não me importei muito, estava me sentindo confortável com a roupa que vestia e sabia que conseguiria descansar bem.
27 de julho de 2024 ☀️
Acordei e olhei o celular, eram cerca de oito da manhã. Fui até o banheiro e encontrei uma escova de dentes nova, ainda lacrada e eu resolvi usar.
Depois de escovar os dentes, fui até a sala e encontrei Medina ajeitando a mesa do café da manhã. Ele estava concentrado, colocando tudo no lugar com cuidado, como se quisesse que cada detalhe estivesse extremamente perfeito em seu devido lugar.
- Bom dia. - eu disse, sorrindo enquanto me aproximava. Medina levantou o olhar e retribuiu o sorriso, convidando-me com um gesto para me sentar à mesa. O aroma do café fresco invadiu o ambiente, e a manhã parecia prometer um início bem tranquilo.
- Bom dia, dormiu bem? - ele disse sorrindo, enquanto se sentava em minha frente.
- Sim. - disse me servindo o café.
Terminamos de tomar café e eu ajudei ele a tirar a mesa.
- Eu acho que vou pra casa, bê. - falo olhando pra ele.
- Mais já? Não quer que eu te leve não? - ele fala.
- Ah, eu adoraria. - sorrio.
- Então vamos, só vou pegar a chave do meu carro e o meu celular.
- Tá bom, eu espero aqui.
Ele saiu da cozinha e subiu as escadas.
Uns minutinhos depois ele volta com a chave do carro em mãos.
- Vamos, meu bem.
Saímos da casa dele, entramos no carro e assim que ele ligou ele deu a partida em direção a minha casa.
- Vou por no gps, viu? - falo.
- Certo, pode colocar.
Coloco o meu endereço no gps e fico vendo a vista pela janela.
Um tempo depois chegamos em minha casa.
- Obrigada por ontem, Biel. - falo sorrindo.
- Que nada, eu amei sua companhia! - ele me olha.
- Eu gostei muito de ontem! - digo enquanto tiro o cinto.
- Eu também gostei, meu bem.
Dei um selinho nele e saí do carro, e logo depois ele deu partida.
Entrei dentro de casa e me deparo com uma cena que me fez ficar extremamente sem entender nada.
- Valentina, o que você está fazendo aqui? - digo assim que vejo ela sentada no sofá como se nada tivesse acontecido.
- Não sei do que você está falando, Daisy. - disse com um olhar desafiador.
- Não se faça de desentendida. Você sabe muito bem que beijou o Medina. Eu te contei sobre meus sentimentos por ele, e você foi lá e fez isso mesmo assim!- digo, perdendo a paciência.
- Olha, eu não sabia que você estava tão séria assim sobre seus sentimentos, e só foi um desafio.
Não contive as lágrimas, elas começaram a cair.
- Você era a única que me conhecia de verdade, sabia dos meus sentimentos sem eu mesma falar. E mesmo assim, fez isso comigo! - digo chorando de raiva.
- Não sei por que você está assim. Você não tem nada com ele, e outra, só foi um desafio, aff. - deu de ombros.
- Vamos conversar, Amiga. - disse com um tom debochado.
- Conversar? Por acaso você tem tempo pra isso? Se você tivesse conversado, isso não teria acontecido. Você destruiu a nossa amizade com essa atitude. Não tem mais o que falar. - falo com raiva.
- Daisy, eu só... - disse meio desesperada.
- Não quero ouvir mais nada, Valentina. Vá embora daqui. Não posso mais lidar com isso. A nossa amizade acabou por aqui. Pegue as suas coisas e saia daqui imediatamente.
- Se é assim que você se sente... - abaixou a cabeça.
- Sim, é assim que eu me sinto. Vá embora antes que eu perca a paciência de vez. - digo firme.
Valentina vai até o seu quarto, demorou um pouco e provavelmente está pegando as suas coisas. Acho que foi a melhor coisa a se fazer, não vou deixar uma amizade falsa aqui dentro da minha casa.
Uns minutos depois voltou com todas as suas coisas e olhou pra mim com uma cara de cachorro abandonado.
- Não adianta olhar pra mim assim não, Valentina. Eu não vou voltar atrás da minha decisão! Você simplesmente estragou tudo beijando o cara que eu gosto na minha frente e se realmente fosse minha amiga teria rejeitado.
- Desculpa, Daisy.
- Agora não é hoje de pedir desculpas não! Vá embora da minha casa, por favor.
- Quem diria, né? Jogando anos de amizade fora por causa de macho.
- Cala a sua boca, quem jogou a nossa amizade fora foi você com a sua traição.
Ela me olhou pela última vez e saiu pela porta pra nunca mais voltar.
Nossa, eu sinto que finalmente tirei esse peso imenso que eu carreguei das minhas costas.
Continuei minha vida normalmente, tomei um banho relaxante, fiz uma skin care, vesti uma roupa básica: um short e uma blusinha branca e decidi fazer uma faxina na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S u m m e r
FanfictionEm uma manhã ensolarada na costa brasileira, Gabriel Medina, um talentoso surfista que conquistou o mundo com suas habilidades nas ondas, encontra Daisy, uma jovem surfista com um espírito aventureiro e uma paixão inabalável pelo mar. Na praia, onde...