015

68 9 6
                                    

Medina | Rio de Janeiro 🏄🏻‍♂️

O placar estava acirrado, e eu era o responsável por decidir quem seria o vencedor. Ambos os surfistas estavam excelentes, mas Pierre estava me impressionando especialmente. Ele acabou de executar uma manobra perfeita que superou todas as minhas expectativas e realmente me surpreendeu.

Após refletir e analisar cada detalhe com cuidado, eu peguei o microfone e me dirigi ao público.

— Gente, depois de pensar muito e analisar, os dois foram incríveis, mas... Pierre é o vencedor — eu disse, sorrindo.

A plateia explodiu em aplausos, e eu senti uma onda de satisfação por ter presenciado uma competição tão emocionante e visto Pierre brilhar da maneira que ele fez.

Eu vi Daisy correndo em direção ao seu irmão, e seu rosto estava iluminado por uma alegria pura. Ela chorava de felicidade, suas lágrimas brilhando sob o sol enquanto ela abraçava Pierre com uma intensidade comovente. O abraço entre eles foi um momento lindo e cheio de emoção, refletindo a felicidade e o orgulho que ela sentia por sua vitória. O entusiasmo e a alegria dela eram contagiosos, e eu não pude deixar de sorrir ao ver essa demonstração sincera de carinho e apoio.

Respirei fundo, agora é a hora.

— Antes que a competição termine, preciso chamar alguém aqui — digo ao microfone, com um sorriso que não consigo conter.

— Daisy... — começo, a voz um pouco trêmula pela intensidade do momento.

A multidão murmura curiosa enquanto Daisy se aproxima, visivelmente tímida. Ela para na minha frente, com os olhos ainda brilhando de emoção.

— Eu queria te perguntar uma coisa — digo, me ajoelhando na areia diante dela. — Você aceita namorar comigo?

Daisy fica surpresa, levando as mãos à boca enquanto seus olhos se enchem de lágrimas novamente, desta vez de pura emoção. A plateia ao redor fica em silêncio por um momento, aguardando a resposta dela com ansiedade e expectativa.

— Sim! — ela finalmente responde com a voz tremendo de alegria. — Sim, eu aceito!

Sorrindo, tiro do bolso uma pequena caixinha, revelando uma aliança que brilha sob a luz do sol. Daisy olha para a aliança, e seus olhos brilham ainda mais. Com cuidado, coloco o anel em seu dedo, e ela faz o mesmo com a aliança que já tinha em mãos, preparada para o momento.

Assim que a aliança está em seu lugar, nos aproximamos e nossos lábios se encontram em um beijo suave, mas cheio de significado. A plateia explode em aplausos e gritos de comemoração, a energia é contagiante. O beijo dura apenas alguns segundos, mas é o suficiente para selar o compromisso que acabamos de fazer.

Quando nos afastamos, sorrimos um para o outro, sentindo o calor do amor que acabamos de prometer um ao outro. Pierre se aproxima, ainda ofegante pela competição, mas com um sorriso que revela o quanto ele está feliz por nós. Ele nos abraça, puxando Daisy e eu para mais perto, unindo-nos em um abraço coletivo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
S u m m e rOnde histórias criam vida. Descubra agora