20 de agosto de 2024 ☀️
Medina | Rio de Janeiro 🏄🏻♂️
Hoje é dia de olimpíadas. Também é o dia do meu campeonato de surf lá em Paris. Queria tanto que Daisy pudesse ir comigo, mas infelizmente ela não vai poder comparecer nesse dia tão especial para mim.
Despertei às 05:00 por causa do vôo, vou em direção ao banheiro para escovar os meus dentes. Assim que eu saí do banheiro fui preparar o meu café.
Preparei um ovo mexido e uma salada de frutas que eu havia feito na noite de ontem.
Logo quando terminei fui me arrumar, afinal, meu vôo é às 07:00.
Depois que eu me arrumei, peguei a chave do meu carro e fui em direção ao aeroporto.
O céu estava começando a amarelar. Parecia que o dia ia ficar mais bonito, porém, não mais bonito que a minha namorada, óbvio.
Cheguei ao aeroporto, e estava meio movimentado como de costume. Me sentei na cadeira para esperar o meu vôo.
Quando deu o horário, peguei as minhas malas e me dirigi a porta de embarque. O clima estava meio frio, mas estava gostoso também.
Entrei no avião e sentei no assento escolhido que era ao lado da janela. Assim que me sentei, abri a janela e fiquei observando a vista maravilhosa.
Estava ocorrendo tudo bem até que a mulher que estava sentada no assento ao meu lado começou a puxar assunto comigo.
— Nossa! Quem diria que eu ia encontrar meu maior ídolo aqui, Gabriel Medina. — ela fala tocando no meu ombro.
— Obrigada pelo carinho. — dou um sorriso leve.
— Fiquei sabendo que você está namorando com aquela tal de Daisy, eu acho ela muito feia pra você. — ela fala com desdém.
— O que realmente importa é o que eu acho dela, a opinião dos outros, simplesmente não importa para mim. — falo enquanto cruzo os meus braços.
— Você merece coisa melhor, Gabriel. Alguém melhor como eu.
— Como você? Deus é mais. — repreendo.
Ela revira os olhos.
— No fundo você sabe que eu sou muito mais perfeita do que ela. — ela fala quase jogando seu cabelo na minha cara.
— Mais bonita do que ela? Você não é e nunca vai ser mais linda do que a minha mulher. — viro a cara pra janela, coloco os meus fones de ouvido e coloco uma música do Orochi.
Amor de fim de noite.
Essa música me faz lembrar dela.
"Deixa eu mudar essa nossa história hoje
Vamos ser mais que amor de fim de noite
Eu posso fazer tudo, ser melhor do que da última vez."Eu amo tanto ela.
"E fazer bem melhor do que seu ex um dia te fez
Basta você dormir comigo hoje
Me dá sua mão e me beija essa noite."Ela é o amor da minha vida.
"Eu posso fazer tudo, ser melhor do que da última vez
E fazer bem melhor do que seu ex um dia te fez."Eu prometi cuidar dela e eu vou cumprir.
"Nossos corpos sempre na conexão
Nossos corpos sabem da nossa intenção
'Cê chegou bagunçando a mente toda
Eu não consigo mais pensar em outra."É incrível o quanto eu sou apaixonado por ela.
"A gente se parece no jeito de agir
E o seu sorriso tímido me faz sorrir
Eu não aguento mais viver pensando
Em quando a gente vai se ver de novo."O sorriso dela é a coisa mais linda que eu já vi no mundo.
"Pra eu te ter de volta na minha cama, de calcinha, com a minha blusa
A nossa chama não se apaga nem com um dia só de chuva
Bebe um uísque, fuma um Carlton, rebolando na piscina
A nossa onda nunca acaba, nossa onda é infinita
Ninguém nunca entendeu como você consegue ser assim tão linda"A beleza dela não se compara a nenhuma outra.
"Eu não aguento mais viver pensando em ver você
Deixa eu mudar essa nossa história hoje
Vamos ser mais que amor de fim de noite
Eu posso fazer tudo, ser melhor do que da última vez
E fazer bem melhor do que seu ex um dia te fez."Não consigo acreditar como alguém teve capacidade de machucar uma pessoa tão incrível e especial como ela.
"Basta você dormir comigo hoje
Me dá sua mão e me beija essa noite
Eu posso fazer tudo, ser melhor do que da última vez
E fazer bem melhor do que seu ex um dia te fez
Ô minha pequena deusa africana
Adoro essa vibe espontânea
Fazendo um topless na canga
Ela e sua amiga marijuana"Não vejo a hora de rever ela de novo.
"Então vem comigo hoje
Vou mudar essa historia hoje
Nós vamos ser mais do que um simples amor de fim de noite
De fim de noite
Vamo' mudar tudo hoje
Vamos ser bem mais do que um simples amor de fim de noite
Fim de noite
Vamo' mudar isso hoje
Vamos ser bem mais do que"Quero construir uma família com ela.
"Fim de noite, fim de noite
Vamos ser bem mais do que um simples amor de fim de noite
Fim de noite
Vamos ser bem mais do que um simples amor de fim de noite
Fim de noite
Vamos ser bem mais do que um simples amor"Eu amo ela da mesma forma que o sol ama a lua.
"Deixa eu mudar essa nossa história hoje
Vamos ser mais que amor de fim de noite
Eu posso fazer tudo, ser melhor do que da última vez
E fazer bem melhor do que seu ex um dia te fez
Basta você dormir comigo hoje."Eu vou fazer ela sentir se sentir a mulher mais feliz do mundo.
"Me dá sua mão e me beija essa noite
Eu posso fazer tudo, ser melhor do que da última vez
E fazer bem melhor do que seu ex um dia te fez
Um dia te fez (Um dia te fez)
Eu posso fazer bem melhor do que da última vez
Da última vez
Eu posso fazer bem melhor que da última vez."Assim que a música acaba eu me pego soltando um sorriso extremamente bobo ao me lembrar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S u m m e r
ФанфикEm uma manhã ensolarada na costa brasileira, Gabriel Medina, um talentoso surfista que conquistou o mundo com suas habilidades nas ondas, encontra Daisy, uma jovem surfista com um espírito aventureiro e uma paixão inabalável pelo mar. Na praia, onde...