08 de setembro de 2024 ☀️
Medina | Paris 🏄🏻♂️
Hoje, eu estava curtindo Paris. Sophia já não está mais aqui, porque teve que voltar para o Rio de Janeiro para resolver alguns compromissos de última hora. Então, eu, Daisy e Pierre decidimos aproveitar o dia.
Passamos por várias lojas e eu comprei um presente para Daisy, que ficou muito animada com o mimo.
Depois, paramos em um restaurante charmoso para um almoço típico francês. Daisy estava tranquila ao nosso lado, desfrutando da refeição.
Após o almoço, começamos a explorar a cidade. Visitamos a Torre Eiffel primeiro, e a vista de cima era completamente impressionante.
- Olha só essa vista! - Pierre comentou, admirando a cidade que se estendia sob nós. - Paris realmente é incrível.
- É mesmo! - concordei. - Cada vez que venho aqui, fico mais encantado com a cidade.
Daisy estava animada com o presente que comprei para ela e expressava sua empolgação.
- Nunca estive aqui antes, então tudo é novidade para mim! - disse Daisy, com um sorriso largo. - Estou adorando cada detalhe. É como um sonho se tornando realidade.
- E o Arco do Triunfo? O que você acha? - perguntei.
- O Arco do Triunfo é impressionante! - respondeu Daisy. - Nunca vi algo assim na vida. A grandiosidade e a história por trás dele são fascinantes.
- Verdade - disse Pierre. - A arquitetura é realmente magnífica. Paris tem uma maneira única de misturar história e beleza.
Enquanto caminhamos pelas margens do Sena, continuamos conversando.
- Já pensaram em visitar o Louvre? - Pierre perguntou.
- Sim, estava pensando nisso - respondi. - Talvez amanhã, se tivermos tempo. O que você acha, amor?
Daisy sorriu e falou com entusiasmo.
- Adoraria! Ouvi falar muito bem do Louvre. Estou animada para ver todas aquelas obras-primas que Medina sempre mencionou. Vai ser uma experiência incrível!
- Perfeito! Então, vamos aproveitar o resto do dia e decidimos os detalhes depois - propus.
A conversa fluía de forma leve e animada, enquanto desfrutamos de cada momento que Paris nos oferecia.
Mais tarde, voltamos para o hotel. O dia foi longo e cansativo, então a ideia de descansar foi bem-vinda.
Pierre foi o primeiro a tomar banho. Ele se dirigiu ao banheiro, e o som da água correndo era um alívio depois de tantas horas explorando a cidade. Assim que terminou, ele se jogou na cama de solteiro, exausto, e caiu em um sono profundo quase instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S u m m e r
FanfictionEm uma manhã ensolarada na costa brasileira, Gabriel Medina, um talentoso surfista que conquistou o mundo com suas habilidades nas ondas, encontra Daisy, uma jovem surfista com um espírito aventureiro e uma paixão inabalável pelo mar. Na praia, onde...