03 de setembro de 2024 ☀️
Daisy | Paris 🌊
Eu estava em frente ao espelho, ajustando minha roupa casual para assistir à última competição de surf das Olimpíadas. A ansiedade estava me consumindo, e eu não conseguia entender exatamente o porquê. Embora eu confiasse plenamente em Gabriel, não conseguia afastar o medo de que ele pudesse errar alguma manobra crucial.
— Não sei por que, mas estou tão ansiosa. — falei para Sofia e Pierre, que estavam na sala comigo.
Sophia, com um sorriso encorajador, respondeu:
— Calma, Daisy, o Medina já é prático nisso, ele está super preparado.
Pierre, tentando aliviar a tensão entre nós, acrescentou:
— Eu já assisti a todos os treinos e sei que o Medina é craque. Ele vai arrasar, pode ter certeza disso.
Com um pouco mais de tranquilidade, seguimos em direção à praia onde a competição aconteceria. O clima estava perfeito, e o cenário era simplesmente deslumbrante. Quando chegamos à areia, decidimos pegar uma água de coco para nos refrescar. Sofia, Pierre e eu escolhemos nossos cocos e, enquanto bebíamos, conversávamos sobre o que esperávamos da competição.
Finalmente, dirigimos nossos olhares para o mar, onde Medina estava prestes a começar sua performance. Ele entrou na água com uma confiança que transmitia segurança. Cada onda parecia ser uma oportunidade para ele mostrar sua habilidade.
Medina começou com uma manobra elegante, deslizando sobre a onda com uma fluidez impressionante. Logo, ele estava fazendo uma série de movimentos complexos, uma virada rápida, uma manobra aérea desafiadora e um giro perfeito no pico da onda. Eu via os esforços e a paixão em cada movimento, e minha ansiedade começou a dar lugar a um orgulho profundo.
O público estava em silêncio, apenas o som das ondas e a respiração concentrada dos espectadores preenchiam o ar. Cada manobra de Medina era acompanhada por uma série de aplausos e gritos de incentivo, e eu me senti completamente envolvida, torcendo com todas as minhas forças.
Depois de sua performance incrível no mar, Medina voltou para a área onde todos aguardavam para saber a pontuação. A expectativa era palpável, e eu ainda sentia aquele frio na barriga, mesmo confiando em seu talento.
Os juízes começaram a comentar sobre a performance do adversário de Medina.
— Ele tentou uma manobra muito arriscada e caiu. — disse um dos juízes. — Além disso, quase bateu a cabeça na pedra. Não foi o desempenho que esperávamos.
Houve uma pequena pausa antes de um dos juízes continuar, agora falando sobre Medina. Meu coração chega palpita.
— Agora, sobre o Medina…, ele realmente se destacou. — comentou outro juiz, com um tom de entusiasmo. — Fez uma manobra extremamente radical que surpreendeu a todos. A fluidez e a técnica dele foram impressionantes.
Os juízes discutiam animadamente a performance de Medina, e eu sentia meu coração bater mais rápido a cada elogio. O sentimento de orgulho e alívio estava tomando conta de mim, e eu mal podia esperar para ouvir a pontuação final.
Os juízes finalmente anunciaram o resultado. A tensão no ar era palpável, e todos aguardavam ansiosos pela decisão final.
— E o vencedor é... Medina! — anunciou um dos juízes, com um sorriso de aprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S u m m e r
FanficEm uma manhã ensolarada na costa brasileira, Gabriel Medina, um talentoso surfista que conquistou o mundo com suas habilidades nas ondas, encontra Daisy, uma jovem surfista com um espírito aventureiro e uma paixão inabalável pelo mar. Na praia, onde...