Capítulo 3: A Festa à Fantasia

2 2 0
                                    


Capítulo 3: A Festa à Fantasia

O sol estava se pondo e o intervalo da tarde estava começando a se dissipar quando o aviso da festa à fantasia foi anunciado pela primeira vez. A escola estava em alvoroço com os preparativos, e a expectativa estava alta. Todos os alunos estavam ansiosos para mostrar suas fantasias e aproveitar uma noite de diversão e descontração.

Yuto e Dani estavam na cafeteria, discutindo os detalhes da festa, quando Dream, uma amiga conhecida por seu espírito extrovertido e criatividade, se aproximou com um olhar conspiratório.

- Yuto, Dani, vocês têm que ver isso! - exclamou Dream, puxando-os para longe da mesa.

- O que foi, Dream? - perguntou Dani, curiosa.

Dream sorriu de forma travessa e revelou um esboço da fantasia que tinha em mente.

- Eu pensei em algo diferente para você, Yuto. Que tal se você se vestisse de mulher na festa? Vai ser incrível!

Yuto olhou surpreso, sem saber o que dizer.

- Eu... não sei, Dream. Isso parece... um pouco fora do comum - ele disse, tentando esconder a timidez.

- Vai ser divertido! E eu prometo que vou ajudar a montar a fantasia - insistiu Dream, com um brilho no olhar. - Além disso, todos vão adorar. Vai ser a sensação da festa!

Dani observava a cena com um misto de surpresa e curiosidade. Ela sabia que Yuto era um bom esportista, mas isso parecia algo totalmente diferente. Parte dela estava ansiosa para ver como ele se sairia, enquanto outra parte estava um pouco preocupada com o que Yuto poderia pensar disso.

- Se você não estiver confortável, não precisa - disse Dani, tentando oferecer um apoio silencioso.

Yuto, no entanto, viu o entusiasmo no rosto de Dream e decidiu aceitar o desafio. Se algo poderia levantar o espírito da turma e trazer um pouco de leveza, ele estava disposto a experimentar.

- Tudo bem, Dream. Se você está tão empolgada, eu vou tentar - disse Yuto, com um sorriso nervoso.

A preparação para a festa começou no dia seguinte. Dream e seus amigos estavam ocupados ajudando Yuto com a fantasia. O processo envolveu muito mais do que apenas roupas; era uma transformação completa. Desde a maquiagem até o vestido, cada detalhe era cuidadosamente planejado.

Na noite da festa, o salão da escola estava decorado com balões coloridos e luzes brilhantes. A música animada preenchia o ambiente, e os alunos estavam se divertindo com suas fantasias. Quando Yuto entrou, vestido com uma fantasia de mulher, a reação foi imediata. Muitos ficaram surpresos, e alguns até se aproximaram para elogiar o esforço e a coragem dele.

Yuto:

Dani, que havia se vestido como uma aventureira medieval, estava entre as pessoas que aplaudiam Yuto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dani, que havia se vestido como uma aventureira medieval, estava entre as pessoas que aplaudiam Yuto. Ela o observava com uma mistura de admiração e um pouco de nervosismo. Era fascinante ver como ele estava se entregando ao papel, e ao mesmo tempo, estava claro que ele estava se divertindo com a situação.


Dani:

Enquanto a noite avançava, Yuto e Dani encontraram um momento tranquilo fora do salão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto a noite avançava, Yuto e Dani encontraram um momento tranquilo fora do salão. Eles estavam em um corredor pouco iluminado, longe do burburinho da festa.

- Como você está se sentindo? - Dani perguntou, quebrando o silêncio.

Yuto sorriu, ainda um pouco desajeitado com a fantasia, mas visivelmente satisfeito.

- Na verdade, estou me divertindo. Nunca pensei que faria algo assim, mas foi uma boa decisão - ele respondeu.

Dani riu suavemente.

- Você está ótimo, Yuto. E eu acho que a Dream realmente acertou em cheio com a ideia.

Enquanto conversavam, Dani percebeu o quanto aquele momento era especial. O evento trouxe uma nova dinâmica entre eles, e ela sentiu que estava começando a entender mais sobre os sentimentos de Yuto. A festa à fantasia foi mais do que uma simples celebração; foi um marco na evolução de sua amizade, revelando camadas e novas dimensões em sua relação.

A noite continuou com diversão e risos, e enquanto a festa chegava ao fim, Yuto e Dani perceberam que, apesar das mudanças e surpresas, a amizade deles continuava firme, agora enriquecida com novas memórias e experiências compartilhadas.

Continua...

Entre Silêncios e ConfissõesOnde histórias criam vida. Descubra agora