Capítulo 18: Um Novo Começo

2 0 0
                                    

Capítulo 18: Um Novo Começo

Os dias se passaram com Yuto e Dani cada vez mais próximos, e a sensação de algo especial entre eles crescia a cada momento juntos. Entre os amigos, todos já notavam o clima diferente, mas, para Yuto, aquilo precisava ser oficializado. Ele queria mais do que olhares e sorrisos tímidos; queria que Dani soubesse, sem sombra de dúvidas, o que ele sentia.

No fim de semana, Yuto decidiu levar Dani a um parque tranquilo, onde poderiam conversar longe dos olhares curiosos. O céu estava tingido com tons de laranja e rosa enquanto o sol se punha, e o ambiente parecia perfeito para o que ele tinha em mente.

Eles caminharam lado a lado, até que Yuto parou em um ponto onde as árvores cercavam o local, criando um espaço reservado. Ele olhou para Dani, respirou fundo e segurou as mãos dela.

— Dani, eu… — começou ele, tentando conter o nervosismo, mas sentindo o coração disparar. — Desde que a gente era pequeno, você sempre foi importante para mim. E agora… agora eu percebi que você é mais do que uma amiga. — Ele a encarou com sinceridade. — Dani, eu quero estar com você de verdade, quero que sejamos mais do que amigos.

Dani olhou para ele, surpresa e emocionada. As palavras pareciam preenchê-la de uma alegria que ela não conseguia esconder.

— Você realmente quer isso? — ela perguntou, a voz baixa e doce, mas carregada de expectativa.

Yuto sorriu, puxando-a um pouco mais para perto.

— Quero sim, Dani. Quer namorar comigo?

Dani sorriu, e, com o coração acelerado, respondeu:

— Sim, Yuto. Quero muito.

O mundo pareceu desaparecer ao redor deles, e o que restou foi apenas o sorriso que compartilhavam e a certeza de que aquele era o início de uma nova e linda jornada juntos.

Entre Silêncios e ConfissõesOnde histórias criam vida. Descubra agora