Capítulo 14: O Silêncio Antes do Grande Dia

1 1 0
                                    

Capítulo 15: O Silêncio Antes do Grande Dia

O final do ano letivo estava se aproximando, e o clima na escola era uma mistura de nostalgia e ansiedade. Todos os alunos falavam sobre o baile de formatura que aconteceria em poucos dias, mas, curiosamente, Yuto e Dani não comentavam muito sobre o assunto. Parecia que ambos estavam focados em aproveitar os últimos momentos juntos, sem pressão.

Caminhando para casa ao lado de Dani, Yuto observava o pôr do sol que tingia o céu de laranja e rosa. O ar fresco da tarde carregava um leve perfume de flores, e o silêncio entre eles era confortável, quase como se não precisassem de palavras.

— Sabe... — começou Dani, quebrando o silêncio enquanto chutava uma pequena pedra no caminho —, não consigo acreditar que o ano está quase acabando.

Yuto concordou, sentindo um aperto no peito. O pensamento de que o fim da escola também marcaria o fim de uma era para os dois era algo difícil de processar.

— É estranho, né? — ele respondeu, olhando para o céu. — Parece que tudo passou tão rápido.

Dani sorriu, mas havia uma certa melancolia em seu olhar. Ela parou de andar por um momento e olhou para Yuto, como se quisesse dizer algo importante, mas as palavras pareciam presas.

— O que foi? — Yuto perguntou, curioso com o súbito silêncio dela.

— Só... estou pensando no futuro, sabe? O que vai acontecer depois de tudo isso.

Yuto se aproximou e pegou a mão dela, apertando levemente. O toque fez Dani relaxar um pouco.

— Não importa o que aconteça, Dani. Nós vamos estar juntos, certo?

Dani sorriu, desta vez com mais sinceridade, e balançou a cabeça em concordância.

— Certo.

O resto do caminho foi preenchido por conversas leves, mas a mente de Yuto já começava a viajar para o baile que se aproximava. Embora ele não soubesse, uma surpresa estava sendo preparada, e o grande dia prometia ser inesquecível.

Entre Silêncios e ConfissõesOnde histórias criam vida. Descubra agora