Capitulo 15: Preparativos do Baile

0 0 0
                                    

Capitulo 15: Preparativos do Baile

Yuto e Dani mal conseguem esconder a ansiedade, ainda mais com o clima de surpresa que Dream prometeu. No dia do evento, Dream aparece para encontrar Yuto e Dani, trazendo com ela um misterioso par de sacolas. Sem dizer uma palavra, entrega uma a cada um.

Dani abre primeiro, e seus olhos brilham ao ver o vestido branco perolado, elegantemente simples e sofisticado.

— Dream... é lindo! — ela suspira, com a voz emocionada.

Yuto também abre a sua, revelando um terno bem cortado, em um tecido escuro, que parece caro e foi claramente escolhido com cuidado.

— Eu sabia que vocês iriam gostar. Vocês merecem uma noite perfeita — diz Dream, com um sorriso satisfeito.

Enquanto Dani e Yuto trocam olhares, cada um segurando a peça que vestirá naquela noite especial, Dream incentiva que ambos aproveitem o momento sem hesitação.

A noite chega, e o salão está todo decorado com luzes suaves e música ambiente, criando o cenário perfeito. Yuto, de terno, e Dani, com seu vestido, chamam atenção de todos ao entrarem. Naquele instante, eles percebem o quanto se destacam juntos e como cada detalhe da noite parecia pensado para eles.

Eles se dirigem à pista de dança e começam a dançar lentamente. A música embala o momento, e enquanto se olham nos olhos, todos ao redor parecem desaparecer. Yuto segura gentilmente a mão de Dani, e os dois trocam sorrisos sinceros.

— Nunca pensei que esse momento seria tão especial — diz Dani, com a voz baixa, apenas para que Yuto escute.

— É, talvez seja o início de algo ainda mais especial para nós — responde ele, com a voz cheia de sentimento.

No fundo, Dream observa a cena com um sorriso satisfeito, sabendo que conseguiu proporcionar a noite perfeita para os dois.

Entre Silêncios e ConfissõesOnde histórias criam vida. Descubra agora