Dois dias depois...
Devido as escalas Rodolffo só conseguiu chegar em João Pessoa dois dias depois da saída dos Estados Unidos, mesmo cansado ele não quis adiar o encontro com Juliette. Então a ligou assim que se instalou num hotel.
- Oi... - ele disse ansioso.
- Oi Rodolffo. Tudo bem?
- Estou aqui em João Pessoa Ju (disse a localização). Necessito te ver. Posso ir aí te buscar?
- Não precisa. Eu também quero te ver. Mas já estava deitada para dormir.
- Se você estiver com sono, então fica para amanhã.
- Eu não quero deixar para amanhã Rodolffo. Eu me arrumo rápido e logo te encontro. Pode ser?
- Sim. Vou tomar um banho e te espero.
A ligação foi desligada e Rodolffo ligou para a recepção do hotel.
- Eu quero saber se vocês trazem uma tábua de frios e um vinho tinto para o quarto. Se também tiver chocolates e flores...
O atendente disse tudo que estava disponível e Rodolffo ficou contente.
- Podem trazer.
Depois foi tomar banho e se arrumar para esperar Juliette.
...
Enquanto isso Juliette fazia o mesmo e queria estar linda para o marido.
- Preto vem cá.
Ela chamou o irmão para ajudar a arrumar o seu cabelo.
- Onde você vai?
- Encontrar com o Rodolffo. - ela disse com a emoção de quem ia ao primeiro encontro.
- Sério? Que bom.
- Eu quero estar bonita para ele.
- Claro Ju. Eu te ajudo. Vamos fazer o básico que funciona.
- Ótimo.
Juliette fez a maquiagem e Preto modelou seus cabelos.
- Que roupa vai vestir?
- Esse vestido verde militar. É feio?
- Não. É lindo.
Juliette vestiu o vestido, calçou uma sandália confortável e levou uma bolsa um pouco grande, que coubesse alguns itens, incluindo uma camisola.
- Olha os seus pensamentos Juliette... - Preto disse sorridente.
- É tudo que eu quero hoje. Dormir com ele, mas estou tão ansiosa.
- Vai dá tudo certo Ju.
Ela saiu e avisou aos pais. Eles também lhe deram apoio e logo ela estava no táxi.
...
Rodolffo estava na recepção do hotel acertando a estádia de Juliette junto dele, quando a viu entrar deslumbrante.
Seu coração deu um salto e parecia que era o primeiro encontro.
Ele caminhou até ela e sorriram um para o outro.
- Oi Ju...
- Oi...
Ele segurou a mão dela e lhe olhando nos olhos disse:
- Você está impressionantemente bonita hoje.
- Obrigada. Você também está lindo.
- Vamos? - ele disse entrelaçando os dedos dele nos dela.
- Sim.
Pegaram o elevador e logo que se viram sozinhos, Rodolffo tocou no rosto de Juliette.
- Essa noite é nossa.
Juliette já foi fechando os olhos e logo estavam num beijo cheio de ternura e carinho. Só se separaram quando o elevador abriu e entraram apressados no quarto.
Rodolffo suspendeu Juliette e ela ficou com as coxas coladas nos quadris dele.
- Como eu fui burro. Nunca vou conseguir viver sem você.
- Rodolffo eu te amo muito.
- Eu também te amo muito.
Juliette sorriu e logo estavam em um novo beijo. Rodolffo foi logo acessando o zíper do vestido de Juliette e tratou de abrir. Assim quando a deitou na cama se livrou dele puxando pelas pernas.
Ele fez uma parada e ficou olhando para Juliette.
- O Brasil realmente te faz muito bem.
- Por que diz isso?
- Por que você está ainda mais linda do que da última vez que lembro.
Juliette engoliu no seco e sabia que seu corpo realmente já tinha algumas diferenças, só não sabia que ele repararia tão imediatamente.
- Amor... Hoje podemos fazer com calma? - ela disse segurando as mãos dele.
- Claro. Se você prefere assim...
- Sim... Eu prefiro.
Rodolffo não teve pressa em amá-la, mas notou que Juliette não aceitou certos carinhos como antes.
- Por que não amor?
- Por que está sensível e eu sinto doer.
Ele não insistiu e não quis estragar o momento. Percebeu que ela chegou ao orgasmo mais rápido que antes e logo também gozou.
Juntos sorriram e se beijaram ao fim do ato. Juliette depois chorou e ele lhe amparou.
- Por que está chorando? Diz para mim meu amor.
Ela o encarou e preparou-se para contar a novidade.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sua partida
FanfictionO fim nem sempre é fácil, mas por vezes é necessário. Foi assim que Juliette tentou enxergar o fim do seu casamento com Rodolffo, mas as coisas não são tão simples assim.