Duas semanas depois...
Foi com base no diálogo que Rodolffo e Juliette optaram por voltar aos Estados Unidos.
Mas antes de irem promoveram um almoço para ambas as famílias e comunicaram a gravidez.
- Estamos muito felizes em anunciar que agora não há mais separação. Juliette e eu retomamos o nosso casamento e agora não somos mais dois e sim três. - Juliette sorria enquanto o marido falava. - No ventre da minha esposa cresce o fruto do nosso amor.
Rodolffo e Juliette foram ovacionado por todos os presentes e a festa foi enorme.
- Ôh filha que lindo. - dona Marluce, mãe de Rodolffo, a abraçou e até beijou a barriga da nora. - Só é uma pena não ficarem aqui conosco. Esse bebê será tão amado. Vovó vai sentir tanta saudade.
- Mãe, nós vamos voltar. Porém será melhor ter o bebê lá. A medicina é sem dúvidas um diferencial e lá temos um plano de saúde que vai cuidar muito bem da Ju e do nosso bebê.
- Tá bem filho. Vocês sabem o quê é melhor.
Foi assim que a família comemorou reunida a vinda de um novo membro. Enquanto isso, Juliette e Rodolffo estavam cada dia mais apaixonados.
Em meio a festa eles literalmente fugiram e foram se amar no lugar mais escondido que acharam.
Rodolffo sorria enquanto ajudava Juliette a se recompor.
- Para de rir Rodolffo.
- Parecemos dois adolescentes descobrindo o sexo. - ele disse e Juliette lhe deu uma tapinha.
- Não gosta? Então não precisamos fazer mais... Vou fazer greve. - ela disse fazendo bico e ele logo a beijou.
- Com a libido que você está acho muito difícil. - ele disse antes de morder o lóbulo da sua orelha.
- Você é mal comigo... Não pode fazer assim.
- Calminha... Eu sou humano. Não uma máquina. - ele disse sorridente e Juliette fez um carinho na sua barba.
- Estou ainda mais apaixonada por você.
- E eu estou flutuando desde o momento que te reencontrei. Que loucura a minha pensar que sem o seu amor iria viver. Você é tudo e eu vou te amar sempre.
- Até mesmo quando eu estiver redonda? - ela disse com lágrimas nos olhos.
- Ôh bobinha... Deixa disso. Claro que vou te amar de todos os jeitos. - ele acariciou a barriga de Juliette. - Não vejo a hora de te ver redonda.
Eles sorriram e se abraçaram.
...
Dois dias depois embarcaram para os Estados Unidos e a felicidade estava estampada no rosto dos dois.
Juliette entrou em casa e foi conferir como estavam as coisas assim que chegou na residência.
- Não tirei nada do lugar e ainda resgatei as suas coisas. Amor, não queria jogar o vestido de casamento que eu sei, tão pouco o nosso álbum.
- Realmente eu não queria. Naquele dia eu só esperava que você me pedisse para ficar. Eu esperei ansiosa por você no aeroporto, mas não aconteceu.
- Por que você não se abriu comigo?
- Você disse que queria o divórcio. Rodolffo estava doendo. Mas hoje não dói mais. Chega disso! Foi só um dia ruim...
- Agora estamos de volta a nossa vida de sempre.
- Mas eu estou desempregada.
- Não tem problema. Escute... Você pode ficar em casa e descansar... Eu consigo sustentar nós e também o bebê que está por vir.
- Mas com meu trabalho, eu ajudava nas contas.
- Na minha empresa, tem a política de ajuda de custo quando um funcionário ou funcionária terá um filho e assim eu vou ganhar mais.
- Mas não quero passar tanto tempo sozinha. E isso deve demandar horas extras.
- Não. Sem horas extras. Eu quero ter tempo para a minha mulher e o meu bebê. Ah meu amor, nós teremos um bebê. Isso é um sonho.
- Também sinto que estou vivendo um sonho.
- Que alegria estar na mesma vibração da sua.
- Isso é realmente excelente. - ela lhe trouxe para junto de si e o beijou.
Não tardou para estaremos fazendo amor e se deliciando com o momento de bem-estar conjugal.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sua partida
FanfictionO fim nem sempre é fácil, mas por vezes é necessário. Foi assim que Juliette tentou enxergar o fim do seu casamento com Rodolffo, mas as coisas não são tão simples assim.