Albus se lembrava de cada coisa que usou para chegar naquele estado. Cada bebida que bebeu, cada droga que foi injetada, cheirada ou engolida. Se lembrava dos toques de Ethan, nas palavras chulas que eram disfarçadas de carinhosas, na rudez que era disfarçada de sexo consentido. Se lembrava de tudo.
E Albus carregava um misto de sentimentos negativos por conta disso, mas o principal era a culpa.
Era entediante ficar deitado naquele quartinho, ouvindo aqueles bip's irritantes tão próximos da sua cabeça. O teto branco era como uma tela imaginária onde Albus fazia e refazia diversos desenhos, se estivesse em boas condições e com seus materiais de pintura já teria pintado tudo rapidamente. Lugares assim o deixava receoso, ele precisava que fosse colorido. Ele odiava o branco, odiava enfermarias, odiava hospitais.
Tombou sua cabeça para o lado, observando Malfoy na outra ponta do quarto, quieto enquanto escrevia algo em uma máquina de escrever trouxa. Um elfo havia trago sua mochila quando pedira depois de lhe servir o jantar. Parecia concentrado, os cabelos que não estavam penteados para trás caiam sobre a sua face, que estava magra demais para ser considerado saudável. Havia escutado brevemente a conversa de Madame Williams com o garoto, ela havia lhe dito que estava em um quadro de anorexia nervosa e um outro transtorno alimentar que não havia entendido a mulher dizer por estar dopado com algumas poções medicinais.
Albus lembrou do dia que havia o desenhado debaixo da árvore, nas palavras que ele dissera.
"Eu não sou desse jeito. Eu não sou bonito"
Albus deveria ter suspeitado, mas estava concentrado demais em si próprio e nos seus problemas pessoais e na forma que lidava com eles. Era um péssimo amigo, se é que estavam nesse nível de intimidade.
Olhou novamente para o teto branco, suspirando alto. Seu padrinho havia dito que sua situação era muito instável, era um milagre ter acordado após tanta coisa que havia acontecido com seu corpo. Madame Williams havia lhe passado sua ficha médica, mas só conseguia se lembrar de poucas coisas como derrames, lesões cerebrais e falência múltipla dos órgãos.
Uma das poucas coisas que lembrava com clareza era que as lesões cerebrais comprometam sua visão principalmente, e mesmo com as poções auxiliando sua recuperação junto do tratamento trouxa, ainda havia uma grande mancha preta no centro o impedindo de ter um melhor entendimento do local. Sua visão periférica pelo menos estava ficando mais aprimorada.
Mas isso era apenas consequência das suas atitudes, ele havia escolhido tudo aquilo.
Ele havia escolhido ir para aquela festa.
Ele havia escolhido pedir para Ethan por algo forte.
Ele havia escolhido ser a sua "puta de luxo".
Ele havia escolhido pelo fim.
E suas escolhas acabaram afetando Neville, seu padrinho, que havia escondido e aguentado toda aquela situação sozinho, nem seus pais sabiam de acordo com ele próprio. Logo ele, que sempre o ajudou quando mais precisava, seu maior confidente, realmente um pai para Albus já que o seu biológico não era alguém tão próximo. Sentia-se um completo merda por ter feito isso com Neville, ele devia desculpas por ter dançado com o diabo.
Olhou mais uma vez para Malfoy, que parecia aborrecido enquanto amassava a folha que havia retirado da máquina de escrever, colocando outra logo em seguida para digitar furiosamente nas teclas da mesma. Albus estava cansado daquele silêncio, ele odiava tal coisa, e definitivamente ele era totalmente diferente das coisas que sua família falava sobre.
- Hey, aqui é entediante, não é?
Scorpius assustou-se com a voz de Albus, virando seu rosto em direção ao outro garoto que já olhava para si. Scorpius pôde notar um sorriso um tanto torto nos lábios não tão mais esmaecidos de Albus, hipnotizando completamente sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers and Buttlerflies
FanfictionO quão forte pode ser o jovem amor para superar o dinheiro velho? O quão profundo pode ser os segredos? O quão longe pode as aparências enganar? O quão distante pode-se ir por alguém? Mas acima de tudo: O quão intenso pode ser o renascer e o floresc...