N/A: Oiii, olha eu aqui! Queria dizer que talvez esse capítulo não agrade a maioria, mas gostaria de lembrar que a fic é VONDY e que tem muita cena deles melhores que essa por vir, só sou chata em entregar tudo de bandeja e gosto de um sofrimento kk.
Boa leitura 🫂💖— Olha como estamos lindas. - Anahi abriu a boca sorrindo e foi abraçar ele.- Você aqui também bebê!!!!!- Sim, Carmen estava no poder do corpo dela.
Enquanto Anahi ficava feliz por encontrar com Christopher, ele me fitava como se me cobrasse algo. Oi? Talvez eu tenha perdido alguna parte da história, mas ignorei seus olhares.
Já que Anahi agiu tão bem diante este macho, decidi entrar na brincadeira.— Estávamos fumando, quer? - disse deslavada enquanto estendia a carteira de cigarros até ele, mas sem me levantar.
— Sim, fumando com as bocas grudadas. Não, Dulce, obrigada mas rejeito. - disse mau humorado e ainda abraçando Anahi, pois para ela cair seria fácil.
— Aiiiii chato!!!! Se veio pra ser pai, nem precisava! Você sabe que nas nossas festinhas trocamos beijos. - ela disse divertida e eu ri, mas com vontade, pois era incrível o quão natural tudo era pra ela.
— Nas NOSSAS festinhas, Anahi, não em uma festas aberta. - é, o cavalo tem um bom ponto.- Se flagram vocês estamos ferrados.- Parei de rir e só olhei pro lado sentindo que o álcool havia ido embora do meu corpo e que o cavalo do Christopher tinha razão. Odeio ter que concordar com ele. Odeio.
— Ok, realmente um erro diante dos seus mil, mas ninguém viu então deu de drama e passa a Anahi pra cá - (parecíamos pais brigando pela guarda do filho) disse enquanto abraçava ela de lado.- Obrigada mas não precisamos mais da sua presença.
— Ótimo, espero não encontrar vocês duas nuas por aí daqui a pouco. - disse serio e fitando minha alma, apostaria que ele está se corroendo de ciúmes.
— Seria triste todo mundo ver o que você já viu, né!?- desviou o olhar mas a sensação era de que iria me jogar dali de cima.- Não se preocupa, Uckerzito, olha..- falei apontando pra festa- Cheeeeeio de mulheres! Aproveita vai! - disse e sai andando abraçada na Anahi, mas que conseguia andar o suficiente para encontrarmos algum lugar para sentar.
Coloquei minha amiga em uma cadeira e peguei uma garrafa de água. Toma. Foi tudo o que eu disse enquanto entregava a bebida e ela tomava.
— Você tá bem? Quer ir pra casa? - perguntei cuidadosa e fazendo um leve carinho na sua perna.
— Eu tô bem, juro! Tudo girando um pouquinho, mas bem. - olhei e concordei vendo que realmente estava tudo ok.- E depois vai ter chuva de champagne, não quero perder isso por n a d a- enfatizou o nada, como podemos ver.Chuva de champagne!? Por Deus, eu sou muito fora desse mundo todo de fama mesmo.
— Tá, só se segura na bebida então, garota.- disse dando um tapinha na testa dela que me retribuiu com um selinho, ali mesmo, no meio de todos.
— Pode deixar, chefa.- bebeu o resto da água e voltou pra pista.
Sempre me sinto deslocada dessas festas de rico, se for pra beber é com os meus.
Andei, andei e fui até a parte descoberta da festa onde não me atrevi a olhar pra baixo pois morro de medo de altura.
O vento batia no meu rosto e me trazia alivio, uma sensação indescritível. Queria que uma pessoa tivesse ali comigo e estava me odiando por querer isso.— Acha que assim vai chamar minha atenção? - olha, daqueles que tacaram pedrinhas na cruz, eu era uma, ok.
Apenas pensei na peste e ele apareceu.Olhei pro cidadão e só conseguir gargalhar.
Se tem algo que me faz odiar mais o ego do Christopher é tudo o que sinto por ele.— Me diz que você não perguntou isso de maneira séria. - disse ainda divertida com o absurdo que havia escutado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lo intentare // vondy
RomanceDulce e Ucker viveram algo marcante e escondido por tempos, quando acabou restaram os pensamentos pensamentos mútuos e nunca ditos. A aproximação com Anahi diante tudo isso começa a confundir a cabeça de lua de Dulce; Sem saber o que quer, o desenro...